Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo Uma Empresa - Fornecedores

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde

Estou planejando abrir uma empresa no ramo de festas infantis, porém conforme fui fazendo o planejamento, fui encontrando diversas dúvidas que não consigo resolver, gostaria da ajuda de vocês ou para me indicar aonde posso encontrar as respostas de tais perguntas, ou, a própria resposta.

Primeiramente quero dizer que tenho experiência em montar festas infantis, porém, como eu fiz apenas para pessoas próximas, os produtos foram comprados em papelarias, no centro aqui da cidade, etc. Então, a minha dúvida seria:

1. Como estou abrindo um negócio, precisaria de muito mais material e não seria viável comprar em lojas e sim direto com os fornecedores desse material, mas: Aonde acho fornecedores de embalagens, papéis e etc? Como entro em contato com eles? O que eu preciso dizer a eles especificamente?

Bom, minha primeira e maior dúvida é essa. Eu não quero ter que comprar, por exemplo, embalagens de doces, toalhas, papéis e etc numa loja, quero comprar diretamente do fornecedor, pagar um preço mais baixo, obviamente, pois esses itens serão vendidos por mim.

Depois envio mais dúvidas!

Agradeço desde já!

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...