Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Frango, se eu fosse voce investia a grana em whey + malto, ou então uma creatina em vez de comprar o animal pak.. eu tomei e foi mesma coisa que comer farinha, alias se tivesse comprado farinha lactea acho que tinha sido mais lucro, joguei 200 pila fora (aqui eles vendem os pacotinhos avulso, peguei 200 pila em Animal Pak)..

Mas cada caso é um caso, nao sei se pra outros daqui funcionou, mas pra mim o unico pak bom é o pac man! HAUHAUHAUHA

abraço acompanhando..

Concordo com cada palavra.... invista no whey e malto.... eu qnd tomei animal num foi nem como comer farinha não... pq ainda assim ganharia alguns gramas de peso.... foi como comer vento kkkk

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Concordo com cada palavra.... invista no whey e malto.... eu qnd tomei animal num foi nem como comer farinha não... pq ainda assim ganharia alguns gramas de peso.... foi como comer vento kkkk

Valeu pela dica , vou invistir em whey e malto mesmo, porque a grana ta curta e ta acabando o whey KKK

Dia 8

24/1/2012

Hoje fui treinar o treino B (biceps costas) , para minha decepçao posso dizer q estou frustrado , nao porque sou frango, estou frustrado pela minha falta de vontade hoje e por nao conseguir aguentar a dor, é eu posso dizer sem ficar sendo dramatico e tal (kkk) q nao suportei e nao consegui chegar na maxima falha, eu desisti antes, e pode parecer besteira para muitos, mais eu estou muito determinado a ganhar peso que cada dia para mim é uma batalha e diria que hoje fui vencido, mais tudo bem para cada tombo agente tem q levantar com tudo.

A alimentaçao até q esta bem , tirando o fato q acabou meu açai :/ mais eu como pra compensar

OBS: no pós fui tomar bcaa quase vomitei na hora de engolir a capsula ,q merda hoje eu to meio estranho , :s

Editado por frangobalboa
Postado

Dia 9

25/1/2012

hoje fui treinar o meu treino C Abdomen e pernas,

Abdomen eu diria q me esforçei bastante eu consegui ir bem melhor que na semana passada

Pernas, eu fui bem em agaxamento e flexora , ja na extensora e na panturrilha acho que fui muito mal, na proxima vez vou me esforçar mais (Y)

Entao eu estou com uma duvida, ja foram 9 dias e me pesei na balança deu 66,350 gr isso mesmo 350 gramas? :///////

Eu fiquei frustrado, o meu esforço anda sendo muito alto mas mesmo assim ganhei 350 gramas que nem massa magra deve ser ,oque está acontecendo? alguem pode me responder? talvez comer mais , treinar mais duro, mais determinaçao eu nao sei .pergunto a voces, pq eu descanso bem , como bem e treino muito forte , é triste ver que vc tem um sonho faz tudo por ele e ele nao está se realizando nem um pequeno progresso.

Um abraço a todos, nao deixem de seguir

Postado

Dia 9

25/1/2012

hoje fui treinar o meu treino C Abdomen e pernas,

Abdomen eu diria q me esforçei bastante eu consegui ir bem melhor que na semana passada

Pernas, eu fui bem em agaxamento e flexora , ja na extensora e na panturrilha acho que fui muito mal, na proxima vez vou me esforçar mais (Y)

Entao eu estou com uma duvida, ja foram 9 dias e me pesei na balança deu 66,350 gr isso mesmo 350 gramas? :///////

Eu fiquei frustrado, o meu esforço anda sendo muito alto mas mesmo assim ganhei 350 gramas que nem massa magra deve ser ,oque está acontecendo? alguem pode me responder? talvez comer mais , treinar mais duro, mais determinaçao eu nao sei .pergunto a voces, pq eu descanso bem , como bem e treino muito forte , é triste ver que vc tem um sonho faz tudo por ele e ele nao está se realizando nem um pequeno progresso.

Um abraço a todos, nao deixem de seguir

ae mano, só depende de vc, ter força de vontade. não tenha pressa, vc começou faz mto pouco tempo. é assim msm. tem q ter paciencia e seguir a dieta na moral.

Postado (editado)

dia 11,12,13

27(8)(9)/1/2012

Bom , sexta feira fiquei off , e fui na casa de um amigo , tenho que admitir nao segui a alimentaçao esse fds mais tudo bem , amanha , segunda , bora treinar serio , ser zuado de frango me deu uma nova força pra continuar, VAMO Q VAMO

CRESCA! OU MORRA TENTANDO!

Editado por frangobalboa
Postado

dia 15

31/1/2012

Concerteza o pior dia de todos, desde que começei o diario, me medi , e comparei com as medidas de final de novembro do ano passado

e eu perdi cms em tudo , to arrasado, nao acho justo to seguindo a dieta me esforçando, dando tudo de mim, eu me senti mt frustrado e chateado , noa pode ser justo , to dando minha vida na academia, como posso dar mais? hj fikei off, mais amanha (quarta) vo começar o GVT e eu juro que vou me matar nao aguento mais , nao é justo comigo, amanha vou na academia pra deixar meu biceps e minhas costas por lá , eu nao posso desistir, preciso continuar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...