Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, segue um pequeno relato da suplementação que acabei de tomar...

Tomei agora há pouco (40min) o meu segundo shake e estou com uma sensação horrível!

Enjoado, com náuseas e com batimento cardíaco elevado.

Como eu já havia falado, eu não tomo açúcar normalmente, troquei por adoçante há alguns anos e alguns doces as vezes, principalmente final de semana. Essa semana então, como comecei a dieta (de certa forma, rigorosa), sem ingerir praticamente nenhuma fonte de glicose, no máximo 2 colheres rasas no shake pós treino.

To com uma sensação de quem comeu muito, mas muito doce mesmo e fica com a barriga meio embrulhada, com enjoou e um pouco de náuseas.... o final de ambos os shakes eu tive que comer com colher, pois estava muito denso, foram apenas 100~150ml de água para 60g de Dextrose + 20g de Whey Isolado e 45 minutos depois mais 30g de Dextrose + 40g de Whey Isolado, ou seja virou praticamente uma papa melada!!!

Conforme sugerido no link do Novo Modelo de Suplementação de Pós treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/

Pessoal, queria saber se isso é normal, pois realmente não me senti bem após essa suplementação, alem é claro do "efeito placebo" ter ido para o ralo, já que na minha cabeça ingeri um monte de açúcar em um momento que minha ingestão de açúcares (de qualquer tipo) é praticamente nula... ou seja, estou me sentido mal tanto fisicamente, quanto psicologicamente, talvez, muito provavelmente, uma coisa esteja influenciando a outra, mas ai são outros quinhentos, rs...

Será que isso é normal?

Devido a minha dieta Cutting (que na "teoria" deveria baixar ao máximo a ingestão de carboidratos, para haver resultados) to bastante desconfortável em continuar neste modelo de suplementação. Pode ser bobagem minha, claro, como eu falei... o efeito placebo, mas é a sensação que estou nesse momento.

[]'s

Publicidade

Postado

Isso é efeito rebote insulínico devido ao consumo de carboidrato de alto IG. É o teu corpo falando contigo que ele não gostou da idéia. Pode ser que no próximo treino isso não aconteça.

No vídeo é comentado para usar mais água no começo e ir reduzindo com o tempo. Talvez fazendo isso não acnteça o que aconteceu na última vez.

Lembre-se que 50~60g de dextrose em um pós treino é um valor bem comum.

Qualquer coisa volte ao básico.

Ajuste os valores errados da dieta. Que llhe darão mais umas 100kcal de balanço calórico negativo, e veja bem, 700kcal a menos por dia é um bom valor.

Postado

Olá pessoa!

Desculpe o atraso na postagem, estive bem corrido esses dias...

Como continuei tendo "rebote insulínico", conforme explicado pelo lourensini, resolvi diminuir a dextrose para um nível mais próximo do que tinha antes, mas mantendo a mesma divisão: "pós treino imediato" e "pós treino tardio", suplementação pós treino sugerida pelo Ney Felipe. Alem disso, resolvi essa semana, reduzir ainda mais os carboidratos, a fim de tentar reduzier para -1000Kcals, o que não permitiu isso foi o uso da dextrose mesmo, mas acho que assim está legal:

Vejam como está a dieta agora:

tabeladietaleandro24012.png

Como eu falei acima, reduzi quase -1000Kcals e agora está bem próximo dos 2000Kcals que eu gostaria de manter, SÓ não está abaixo de 2000 calorias diárias devido ao consumo extra de dextrose.

O que vocês acham?

Lembrando que só não mantive maiores quantidades de dextrose por meu organismo não ter aceitado bem, rs...

Coloquem suas opiniões ai.

[]'s e obrigado.

Postado

Medidas:

Altura: 164cm

Peso: 62kg

Biotipo:Mesoformo

BF: em torno de 14~18%

Objetivo: Cutting

Tempo de treino: 2 anos (Apenas 6 meses seguidos! O resto do tempo foi indo e voltando.)

Estou fazendo assim: Treino 2 musculos por dia e faço aerobico durante 25 minutos todos os dias depois do treino. Faço abdominal dia sim, dia nao. A forma de treino ta legal?

Suplementação: Estou tomando o LINOBIO. Alguma critica?

Essa é minha dieta, alem de ser novo por aqui...Sou um pouco leigo no quesito exercicios. Obrigado desde de ja.. Espero ajuda!

dietae.jpg

Postado

Olá pessoa

Desculpe o atraso na postagem, estive bem corrido esses dias...

Como continuei tendo "rebote insulínico", conforme explicado pelo lourensini, resolvi diminuir a dextrose para um nível mais próximo do que tinha antes, mas mantendo a mesma divisão: "pós treino imediato" e "pós treino tardio", suplementação pós treino sugerida pelo Ney Felipe. Alem disso, resolvi essa semana, reduzir ainda mais os carboidratos, a fim de tentar reduzier para -1000Kcals, o que não permitiu isso foi o uso da dextrose mesmo, mas acho que assim está legal:

Vejam como está a dieta agora:

Como eu falei acima, reduzi quase -1000Kcals e agora está bem próximo dos 2000Kcals que eu gostaria de manter, SÓ não está abaixo de 2000 calorias diárias devido ao consumo extra de dextrose.

O que vocês acham?

Lembrando que só não mantive maiores quantidades de dextrose por meu organismo não ter aceitado bem, rs...

Coloquem suas opiniões ai.

[]'s e obrigado.

Terá que aumentar as gorduras cara. 55 é muuuuuuuuuito pouco pra'um cara do teu tamanho.

Adicione queijo no desjejum para comer junto com o peito de peru e o ovo.

No pós treino sólido deixe arroz e feijão em 50g cada. O que já aproximadamente 2col sopa cada um.

Medidas:

Altura: 164cm

Peso: 62kg

Biotipo:Mesoformo

BF: em torno de 14~18%

Objetivo: Cutting

Tempo de treino: 2 anos (Apenas 6 meses seguidos! O resto do tempo foi indo e voltando.)

Estou fazendo assim: Treino 2 musculos por dia e faço aerobico durante 25 minutos todos os dias depois do treino. Faço abdominal dia sim, dia nao. A forma de treino ta legal?

Suplementação: Estou tomando o LINOBIO. Alguma critica?

Essa é minha dieta, alem de ser novo por aqui...Sou um pouco leigo no quesito exercicios. Obrigado desde de ja.. Espero ajuda!

Terá que postar na área certa. Aqui é o tópico do lebreves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...