Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, a partir da semana que vem minha rotina ira mudar e não consegui achar uma maneira de conciliar a dieta junto com ela.

Hoje minha rotina é treino as 18h, com o pré treino as 17h +- e pós treino e janta, mais albumina antes de dormir.

Porem semana que vem terei que começar a treinar as 6horas da manha, e não sei o que comer antes, será que posso mandar a batata e o frango que estou mandando, ou terei que mudar algo? e o meu pós treino será o café da manha, alguma sugestão ou posso continuar com o whey+malto?

E por final, começarei a faculdade, e como moro em outra cidade terei que sair 17h30 para pegar o ônibus, e só voltarei as 00h, o que recomendam comer neste intervalo? Eu estava pensando em levar a receita do post fixo.

"Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.

Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.".

Aguardo opiniões.

Abraços.

Publicidade

Postado

Velho, na dieta lean gains voce nem come antes de treinar. Faz o que o camarada ai em cima falou, toma um bcaa e vai pra academia, voce vai aproveitar e queimar gorduras excessivas. Mas isso eh realmente complicado, ter que fazer um pre-treino junto do desjejum.

Postado

faça uma BOA ceia assim que voltar a da faculdade e treine em Jejum. Depois faça uma boa refeião pós treino (e recomendo o pós do ney felipe) e almoce o de sempre. Antes de sair para ir para a facldade faça uma refeição de umas 900kcal e não precisa se extressar com comida durante a aula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...