Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

valeu axl .

PS: sem querer desvirtuar, mas ja desvirtuando.. e aquele campeonato, acho que era fitness que tu tava se preparando.. no que deu ou ainda ta na preparação ? Abraço

Mano isso é uma incógnita do cacete rs.

To a 3 weeks out. Só que deu mo rolo, parece que a IFBB vai extinguir a categoria que eu ia participar, a Body Muscle. Só que só ano que vem.

Mas esse ano eles em cima da hora, mudaram um monte de regras, por exemplo, so vai ter as poses de quarto de volta! Não tem mais duplo BICEPS, Abd e coxa como tinha.

Isso me desanimou muito, pq porra, to treinando essas poses a quase 6 meses pra isso. Acabou que deu aquele "baque" e a preparação que tava impecavel deu uma balançada. Mas eu vou competir de qualquer jeito, ja paguei inscrição, vou nem que seja pela experiencia (ja que meu objetivo é o Bodybuilding msm.)

To a 3 weeks agora, falta mais ou menos 1 digito de BF pra chegar onde eu quero, então praticamente to correndo contra o tempo, ultima semana entro com os diuréticos e rezar pra essa balançada não ter comprometido meu shape todo. Mas sem desvirtuar muito o topico do Gusmão rs. Depois eu vou postar um topico pra galera, mesmo que eu suba roliço no camp eu compartilharei minha experiencia kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...