Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

show mano pode falar onde compra a clara em litro? se tem algum site etc fiquei interessadão vlw ai manin

Mano compro aki em BH msmo, no ceasa.

no 0:45 pensei ; eta porra , ta chovendo aveia.. fez maior zona ae mano , ainda por cima derrubou agua no chao. auhauhauhauha e no 6:20 pra completa deixo pinga uma porrada na mesa.. sua mae vai te mata se voce todo dia de manha fize essa zona mano... auyaauhahauh zuera..

deu uma fome vendo esse video D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q é assim msmo o problema é q eu tava gravando, ai fode a atenção, mas é raro derramar msmo, mas tem q toma cuidado.

Eu limpei tudo depois. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Po Gusmão que bagunça cara , espero que você limpo isso depois rsrsrrsrsrsr

Pocha somos iguais nesta questão de cozinha rsrsrs , fazemos coisas meio loucas para as pessoas normais e por isso não sei você mais eu sou chamado de louco rsrsrsr. É isso man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehueahaeuheuh eu faço igualzinho

só que eu uso a aveia em flocos finos da quaker, coloco no prato com um pouquinho de agua, e direto no micro ondas, depois so colocar canela e esperar esfriar

dependendo do horario eu coloco ou banana ou maça pra da uma "adoçada" mas nem uso adoçante... O problema de colocar mta agua é que o volume as vezes aumenta mto, é bom quando vc quer ficar saciadão msm, mas como nesse caso ai ainda tem um prato de ovo eu coloco bem pouca agua msm, fica prato rasinho

Eu até acho gostoso aveia com canela, pra mim é um dos pratos que nao faço força pra comer rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...