Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Sim, realmente eu fico feliz por ter esse apoio, sem isso não seria possivel, mas quem banca meus EAs e outras drogas(letro,anti-inflamatorios,..) sou eu msmo, e tb banco as claras de ovo agora.

Eu ainda guardo minhas drogas, apesar de q todos sabem onde esta e mecho la msmo com gente por perto, mas nunca me viram aplicar.

Eu banco a dieta quase toda e ainda sim me enchem o saco,vc Gusmão tem muuita sorte.

Se meus pais verem ou ficarem sabendo q eu vou tomar ou se tomar ,ou pior se pegarem isso comigo (EAs) vão enlouquecer com certeza,meu pai vive desconfiado,apesar q ainda não usei.

Como está indo ultimamente Gusmão,melhorou um pouco já?

Cara fiquei 1sem off total, e ainda liberei um pouco a dieta, comi churrasco e outras coisas, mas ainda sim controlava o q podia. Voltei bem retido, achei q tinha perdido tudo do cutt, incrivel o q alto sodio faz no corpo, mas agora to bem melhor ja, abd visivel novamente.

Voltei treinar quinta passada, e com treino e dieta ja prontos, quando puder gravo videos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal cara,vc precisava relaxar depois de tudo q fez,dar umas escapulidas faz bem,e ao contrário do q pensamos não vai ser um ou 2 dias comendo lixo q vão estragar todo seu físico.

Eu quando fiz o primeiro cut mantive as definições por muito tempo,depois de uns 3 meses comendo lixo q fiquei desse jeito q vc viu hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente eu fico feliz por ter esse apoio, sem isso não seria possivel, mas quem banca meus EAs e outras drogas(letro,anti-inflamatorios,..) sou eu msmo, e tb banco as claras de ovo agora.

Eu ainda guardo minhas drogas, apesar de q todos sabem onde esta e mecho la msmo com gente por perto, mas nunca me viram aplicar.

Cara fiquei 1sem off total, e ainda liberei um pouco a dieta, comi churrasco e outras coisas, mas ainda sim controlava o q podia. Voltei bem retido, achei q tinha perdido tudo do cutt, incrivel o q alto sodio faz no corpo, mas agora to bem melhor ja, abd visivel novamente.

Voltei treinar quinta passada, e com treino e dieta ja prontos, quando puder gravo videos.

Abraço

eu ja cheguei a ter 11kg de variação na balança de tanto comer, 1 semana depois com aerobios de leve pra perder a retenção voltei ao peso de antes e se o corpo tivesse absorvido cada caloria que eu comi era pra ter engordado no minimo uns 5 kilos, por isso hoje em dia so uso as teorias como base, porque na pratica ja tenho provas suficientes que as teorias nem sempre estão 100% corretas kkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o pessoal da maromba sofre com isso, to com 26 anos, e desde os 18 sofro com esconder suplementos, e toda vez que eles achavam escondido era uma DR afu, minha mãe chorando e reclamando e coisas assim. Hoje ela já entende mais, mas o mundo é redondo galera, esses tempos ela foi em uma nutricionista e ela "receitou" whey, hehe, bah, aí caí em cima né.

No início, quando tinha 17 meu pai ia comigo comprar os suples, mas depois com matérias da mídia, e por minha mãe ser médica, ela me cortou os suples, aí comecei a esconder. O pior era quando achavam creatina e uma vez que encontraram um potão de hipercalóroco, kkkk.

Mas infelizmente é assim, achoque em certs momentos isso desanima e outros anima, porque estar toda hora brigando em casa era foda. Quando chegava em casa e via minha mãe gritando, já pensava, encontrou algum suplemento,heheh. As vezes nem eu lembrava onde guardava umas coisas. Whey uma época dividia em potes de nescau e toddy. E Uma vez em um baú ela enconyrou um pack.. ai já viu né

Sem contar quando me viam nna rua e diziam que eu tava forte, e teve uma que perguntaram se eu tava tomando bola, ela chegou em casa chorando e tal. E aquela história, tu ta te destruindo e parará. Andava sempre de camiseta em casa pra não comprar mais briga, e quando chegava meio perto dela, oou regata ou camiseta (quando saia de regata, trocava de camiseta quando chegava em casa) ela dizia, sai daqui com esses músculos.

Desculpa escrever tudo isso no teu diário Gusmão, mas apenas pra gaera ver que a grande maioria já sofreu com isso

Acho que além de treinos, dietas, privações e tudo isso, independente de resultados, temos o nosso valor!

Bora então Gusmão

Se eu que sou frango já passei por isso, imagina a galera que é grande de verdade.

Mas conversando e tals dá de abrir um pouco a mente dos pais, mas que já ouvi várias por causa de potes de suples isso já.

Ainda bem que tô morando sozinho agora e posso seguir minha LG em paz auhhuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão ja tentou bater sorvete com clara de ovo? nesse calor é bom pra kct...

pego 2 bolas de sorvete de qualquer sabor, 8 claras de ovo, coloco tudo no liquidificador, fica otimo...

Gosto de tomar a noite antes de dormir, a gordura do sorvete me deixa bem saciado. Se quiser ainda da pra colocar aveia em flocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gusmão, queria sua opinão numa situacao que acontece comigo, como vc estava/está não tenho tido muito tempo pra acompanhar nessas ultimas semanas, acho que vc deve ter uma boa resposta formada sobre isso! :D

então cara, rola a seguinte situação 5,55% de BF [ foi feito o 7 dobras cutaneas pollock, duas veses, mas ainda assim acho que nao está tão baixo] mais com gorduras localizadas no abs inferior e com bastante no pneus laterais [ que eu nao sei o nome correto pra isso]. Em todas as outras partes estou puta satisfeito com a definição, e nao queria fazer um cutting abaixando minhas calorias diarias!

Não uso as esquações masi comum que rolam nos topicos de nutricao aqui pra calcular as kcal, uso da ideia do Lyle McDonald [que voce recomendou], que fica 35 Kcal/kg + 500kcal.

Como utilizo de carbo cycling até hoje, fica com 35 kcal + 0 nos dias low, e 35 kcal + 250 nos dias Medium; 35 +500kcal nos dias High.

Tá segurando massa, mas como estou com planos pra testa varios treinos de forca, estou focando em melhorar os basicos, logo estou bem stagnado por enquanto em questao de kg na balança, mas desempenho e qualidade so aumentando! :D

Questionamento é o seguinte, qual é a melhor estrategia para abaixar mais o bf somente por conta desses detalhes sem fazer um cutting e ter perigo de perde MM, pensei em AEJ + caffeina, se nao de certo, EC+AEJ , caso nao fique o jeito desejavel algo mais forte, tipo pullmonil+ AEJ + se tiver necessidade mais outros cardios!

O que vc acha, tem algum um pensamento do que é melhor fazer nessa situacao? outras ideias?

[detalhe: to a um mes praticamente sem seguir a dieta, por conta de problemas finaceiros;minha balanca quebrou;

entao to seguindo mais de cabeca as quant. dos dias medium em todos os dias, entao não ta exato a quant. de comida, e os carbo integrais que sempre mandava, nao estou mandando, mas ainda são carbs de qualidade]

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...