Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Cara meu pai ja aceito isso, e me admira por tudo q fiz e faço por isso, claro q ele não gosta da ideia do uso de EAs, mas ele confia em mim. Minha mae ja pega mais no pé, inclusive ontem eu conversei com ela sobre isso, ela não aceita mto bem isso. Sobre dieta minha mae reclama q sou pouco flexivel, pois sigo a dieta bem firme me permitindo no max 2refs lixos na semana, meu pai nem insiste, apenas pergunta se não quero provar e pronto.

A dieta sai um pouco caro, mas não reclamam disso não.

Abraços

minha mãe diz a mesma coisa sobre ser flexivel eu mesmo no bulk raramente fazia uma ref lixo, e ela se irritava por isso, eu irritava todo mundo pelo meu foco com dieta e treino, meu pai ja aceita mais também é igual ao seu, só pergunta se quero ou não, mas vc tem muita sorte de eles nao reclamarem de bancar a dieta, agradece a deus manin haha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahah, aqui em casa no inicio foi assim tb, agora nego ja acostumou com o fato deu comer 15 ovos por dia, peito de frango pra caralho...

Até compram mais...

Com o tempo, nego ve sua evolução e começa a acreditar no que vc faz... no inicio so falam merda... Agora minha mãe deixa até peito de frango pronto pra mim sem eu pedir hahahaah

Hoje em dia eu deixo os Ae´s tudo espalhado na bancada do meu quarto, seringa na gaveta, nego ja ta acostumado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah, aqui em casa no inicio foi assim tb, agora nego ja acostumou com o fato deu comer 15 ovos por dia, peito de frango pra caralho...

Até compram mais...

Com o tempo, nego ve sua evolução e começa a acreditar no que vc faz... no inicio so falam merda... Agora minha mãe deixa até peito de frango pronto pra mim sem eu pedir hahahaah

Hoje em dia eu deixo os Ae´s tudo espalhado na bancada do meu quarto, seringa na gaveta, nego ja ta acostumado kkkkkkk

vc tem uma familia q acho q todo Mundo ake queria ter hauhuhaa , quem dera a minha fosse assim , akee eu tenho q esconder até Suplementos!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o pessoal da maromba sofre com isso, to com 26 anos, e desde os 18 sofro com esconder suplementos, e toda vez que eles achavam escondido era uma DR afu, minha mãe chorando e reclamando e coisas assim. Hoje ela já entende mais, mas o mundo é redondo galera, esses tempos ela foi em uma nutricionista e ela "receitou" whey, hehe, bah, aí caí em cima né.

No início, quando tinha 17 meu pai ia comigo comprar os suples, mas depois com matérias da mídia, e por minha mãe ser médica, ela me cortou os suples, aí comecei a esconder. O pior era quando achavam creatina e uma vez que encontraram um potão de hipercalóroco, kkkk.

Mas infelizmente é assim, achoque em certs momentos isso desanima e outros anima, porque estar toda hora brigando em casa era foda. Quando chegava em casa e via minha mãe gritando, já pensava, encontrou algum suplemento,heheh. As vezes nem eu lembrava onde guardava umas coisas. Whey uma época dividia em potes de nescau e toddy. E Uma vez em um baú ela enconyrou um pack.. ai já viu né

Sem contar quando me viam nna rua e diziam que eu tava forte, e teve uma que perguntaram se eu tava tomando bola, ela chegou em casa chorando e tal. E aquela história, tu ta te destruindo e parará. Andava sempre de camiseta em casa pra não comprar mais briga, e quando chegava meio perto dela, oou regata ou camiseta (quando saia de regata, trocava de camiseta quando chegava em casa) ela dizia, sai daqui com esses músculos.

Desculpa escrever tudo isso no teu diário Gusmão, mas apenas pra gaera ver que a grande maioria já sofreu com isso

Acho que além de treinos, dietas, privações e tudo isso, independente de resultados, temos o nosso valor!

Bora então Gusmão

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que parar de esconder suplementos, negócio é deixar a mostra, escondendo é pior, parece que ta fazendo merda...

Negócio é conversar normalmente. Explicar o que é cada coisa, etc.

Minha mãe não concorda com o uso de ae´s, logicamente fica preocupada com a minha saúde. Mas eu ja faço musculação ha 10 anos, pelo meu tamanho ela sabe que puro eu não sou, ela nao é burra rs... Ai de um tempo pra k depois que ela ja sabia que eu ia competir etc, eu deixo tudo escancarado, mas foi aos poucos isso...

Meu primeiro suplemento eu lembro que tomei com uns 15-16 anos, foi um hipercalorico, naquela epoca ela achava q era tipo "diet shake" haeueaheauae. No inicio eu escutei todo tipo de coisa, mesmo pq suplementos nao eram tão "famosos" há 10 anos atrás, mas eu fui tomando tomando, mesmo ouvindo que causava pedra nos rins, que amigo de nao sei quem tava internado por causa de suplementos, vários absurdos.

Eu antes de resolver treinar sério eu bebia pra kct, saia muito gastava todo meu dinheiro em nights, etc, então ela nao pode nem falar que eu to me destruindo, é questão de objetivo e prioridades.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu banco a dieta quase toda e ainda sim me enchem o saco,vc Gusmão tem muuita sorte.

Se meus pais verem ou ficarem sabendo q eu vou tomar ou se tomar ,ou pior se pegarem isso comigo (EAs) vão enlouquecer com certeza,meu pai vive desconfiado,apesar q ainda não usei.

Como está indo ultimamente Gusmão,melhorou um pouco já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...