Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei com ABC2x, fiz 8sem com isso, estou apenas com ABCDE agora no final, pois não aguento manter a intensidade alta como antes, na verdade nem treinar mais aguento, SNC esta totalmente desgastado, e agora ja acabo o cutt.

Musculo? vc leu o q escrevi?

SNC!!!

ta zuado, humor um lixo, sono, cansaço a ponto de não querer treinar? nunca tive isso, libido la em baixo(mas não disfunção lol), junta isso a efedrina+cafeina e clemb é pra fritar qualquer um. Sem falar q eu não durmo, eu deito 23h, acordo as 00:30, depois as 2:30, depois 4h, depois 5:30 e como alguma coisa, depois acordo umas 7:30. é isso, todo dia, não tem como estar bem.

Sobre ABCDE, o emmanuel fez sua preparação com essa divisão, ney esta usando ABCDEF, em cutt, o treino é apenas pra manter a massa e gastar kcals, não precisa desgasta-lo tanto, pois vc não tem kcals suficiente para mante-lo, ai ta o risco, no começo é bom, vc gasta mais kcals, mas depois com kcals la me baixo é um risco.

vdd gusmao é muito ruim quando a gente chega nesse estagio , eu mesmo to qse no limite , iria acabar meu cutt agora no final de fevereiro , mas acabei estrapolando no carnaval , ai vai ser mais tempo nesse sofrimento

tb ja comecei o cutt com abcde , pelo menos conseguir manter ate um certo ponto a progressao de carga e intesidade nos basicos (supino , agach , terra )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, você treina a quanto tempo ? teve algum problema antes de começar a treinar para decidir a treinar ?

Cara faz 3 anos, mas no começo era apenas pra secar, unico foco, de treino msmo, eu considero 7-8meses, acho q perdi mto tempo com dieta WD, LG, UD2, coisas q são marketing, e q não foram boas pra mim, e então considero de treino msmo, serio, depois de agosto do ano passado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc acha que WD, LG, UD2 etc são marketing, as vezes você não se deu bem com ela... tem uns caras que tem bons ganhos com elas..

falow !

Pq eles prometem mta coisa e acabam iludindo um pouco as pessoas, e como meu objetivo é o BB, não tem como chegar longe com esse tipo de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...