Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Mto bom o post fe rato, pq mto aki acham q é frescura isso de SNC desgastado, não sei como.

Não tenho insonia, o problema é q tremb é altamente diuretica, e efedrina ajuda tb, e não sei o pq, mas a noite é a hora q meu corpo elimina mta agua, e msmo se tomasse remedio não seria bom, pois é mta agua msmo.

BF pra mim esta bom, tendo em vista o peso, 87-88kg e BF q EU considero 8-9%, não da nem 8kg de gordura, e eu me sinto mto maior do q com 98kg e 42,5cm de braço, sem falar q ver veias no abd, dorsais, braços, divisões de deltoides, isso pra mim vale mto mais q falso musculo, mta gente se gaba de medidas, mas passa por 1cut e não sobra nd, e eu estou realmente satisfeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom mano,a sua evolução com relação ao BF é bem visível,mesmo nessas fotos q não te favorecem.

Acho q terminou o cut até tarde,eu te falei isso,vc forçou demais ,poderia ter parado antes.

Aproveita q agora nos dias de Carnaval a sua Gym não abre e descansa,pro seu organismo se recuperar e vc voltar aos treinos 100%

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

kkkkkkk,

Falei pra ajudar mano, n sabia q vc tava sofrendo tanto assim com os colaterais da trembolona.

Vc concorda comigo q ABCDE é furada ne? (n no seu caso porq vc estava descansando porq tava fodido)

Mas um cara q está "normal" ciclando trembo, treinar com frequência baixa é furada..................

Mas desculpa ai vc e seus amigos q aparentemente ficaram ofendidos.

boa sorte :D

seu ciclador maluco, shape bom, porem br......

Tenha um bom carnaval e n leve minhas brincadeiras a mal, afinal vc deve ser um cara legal.e é forte total, rasgado como um animal.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk,

Falei pra ajudar mano, n sabia q vc tava sofrendo tanto assim com os colaterais da trembolona.

Vc concorda comigo q ABCDE é furada ne? (n no seu caso porq vc estava descansando porq tava fodido)

Mas um cara q está "normal" ciclando trembo, treinar com frequência baixa é furada..................

Mas desculpa ai vc e seus amigos q aparentemente ficaram ofendidos.

boa sorte :D

seu ciclador maluco, shape bom, porem br......

Tenha um bom carnaval e n leve minhas brincadeiras a mal, afinal vc deve ser um cara legal.e é forte total, rasgado como um animal.

Nada contra você mano, mas se vc tivesse tido paciência de ter lido o diário não seria nem um pouco necessário vc fazer os demais posts.

Da próxima vez se atualize primeiro antes de criticar cara, falar da boca pra fora sem conhecimento do que realmente tá se passando é fácil, e tds que acompanham com um minimo de leitura sabem o que tá rolando, e vc se tivesse lido não seria diferente.

e não necessariamente ABC2X é mais indicado pra ciclos, tudo é relativo, e um treino ABCDE com sua devida intensidade não costuma deixar a desejar.

@Gusmão

Tá ótimo o shape vei, cutting é isso mesmo, é aos poucos, sempre voltando e quebrando o limite anterior, vc já deu um grande passo agora veio. tá bacana, e denso, agora é tacar mais massa. Mas isso só depois de uma descansada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai usmaogostei das fotos, vascularizacao realmente aparecendo, se pegasse um sol ia ficar melhor, cara eu acho que infelizmente pra ti, tu tem que dar tempo ao tempo, que vem aparecendo, vejo por mim, é que o cara quer apressar, mas vem vindo, e o principal, dedicacao tu tem, e conhecimento tbm e sempre indo atras. lem do mais tu é novo, e maturidade muscular demora, mesmo com aes, tu sabe.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu dou o cutt como terminado, porem vou manter a diet abem limpa e carbs controlados e ir subindo aos poucos.

Eu estou mto satisfeito de verdade, eu até gostaria de descer mais o BF, mas acho q ainda não é a hora de neura tanto com isso e vou buscar mais volume e conhecimento a todo tempo para chegar onde sonho, e não é pouca coisa não, mas tenho certeza q vou conseguir, leve 5,10 ou 20anos.

Aki fotos de hj, da pra reparar vascularização abaixo do abd e tb tem sobre ele, e nos obliquos e dorsais, mas minha cor não permite essa visualização pelas fotos.

http://img444.images.../dsc01817wq.jpg

http://img853.images...7/dsc01807u.jpg

Pretendo voltar com os videos sim, mas no momento estou bem cansado, e acho q nem devo treinar mais essa semana e nem na outra, simplismente não tenho vontade de ir.

Abraço

cara evolui bastante mesmo, segue firme ae, montaum treino de 3x por semana com poucos exercicios, muda a rotina um pouco, tenta durmi mais e segui em frente, eu sei como é isso realmente mexe com o psicologico, mas vc é mais forte que isso :medieval:

"A força nao vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando voce enfrenta dificuldades e decide nao se entregar, isso é força."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano curti o shape, a vascularização está muito foda, só acho que tu poderia ter esperado pra fazer o cutt, mas agora que ja fez nao importa, e fez bem feito, segurou bem, a proposito da tua SNC, aconselho umas 3 semanas parado, já tive problemas com ela e ngm no mundo merece ter a libido em baixa, abraços e bora ficar ogro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...