Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Acredito que o tópico não foi feito p/ avaliação! O mal do "povo" é querer comparar, fazer criticas não construtivas afinal o Gusmão já deu e dá uma puta força p/ o fórum, acredito que no minimo ele merece respeito pelo conhecimento e por outros tantos motivos que o fez esta nesta posição; enfim galera de vez criticar, tenta ajudar dar ideias, chega de criticar por criticar.

Força ai Gusmão, a batalha é muita dura mas os frutos são dependentes de tua semeação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão, acredito que sua ausência por aqui seja por falta de tempo, mas quando receber uma crítica ao meu ver sem fundamento...porque vendo uma foto sua de antes e agora vendo sua evolução depois, não é pra qualquer um o resultado que alcançou, e anabólico nenhum faz isso e sim dedicação/disciplina. Peço que você simplesmente ignore os ignorantes e continue relatando aqui, postando seus vídeos e continuando a ser esse atleta tão aplicado.

***Quanto à questão do respeito, mesmo SE o Gusmão fosse um moleque fraco, frango chame como quiser e sem conhecimento, sem dedicação ele e qualquer um aqui dentro do fórum merece Respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu dou o cutt como terminado, porem vou manter a diet abem limpa e carbs controlados e ir subindo aos poucos.

Eu estou mto satisfeito de verdade, eu até gostaria de descer mais o BF, mas acho q ainda não é a hora de neura tanto com isso e vou buscar mais volume e conhecimento a todo tempo para chegar onde sonho, e não é pouca coisa não, mas tenho certeza q vou conseguir, leve 5,10 ou 20anos.

Aki fotos de hj, da pra reparar vascularização abaixo do abd e tb tem sobre ele, e nos obliquos e dorsais, mas minha cor não permite essa visualização pelas fotos.

http://img444.imageshack.us/img444/4564/dsc01817wq.jpg

http://img853.imageshack.us/img853/8237/dsc01807u.jpg

Pretendo voltar com os videos sim, mas no momento estou bem cansado, e acho q nem devo treinar mais essa semana e nem na outra, simplismente não tenho vontade de ir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Olá,

Velho cai na real, vc ta ciclando e treinando ABCDE, q sentido isso faz? seus músculos se recuperam tão rápido, e vc manda um frequência tão baixa.

Eu realmente n entendo nada de drogas anabólicas, mas q eu saiba elas aceleram muuuito a recuperação né?

E trembolona é das fortes tb ne?

Então pensa ai né...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Velho cai na real, vc ta ciclando e treinando ABCDE, q sentido isso faz? seus músculos se recuperam tão rápido, e vc manda um frequência tão baixa.

Eu realmente n entendo nada de drogas anabólicas, mas q eu saiba elas aceleram muuuito a recuperação né?

E trembolona é das fortes tb ne?

Então pensa ai né...................

E pq vc acha que nenhum natural devia fazer essa divisao? Pq eh exatamente divisao de usuarios de AEs....

Poucos naturais conseguem se recuperar de tantas series como nessa divisao (sim, galera no brasil usa, mas esta longe de ser o ideal, nos EUA os naturais nao treinam com tamanho volume).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Velho cai na real, vc ta ciclando e treinando ABCDE, q sentido isso faz? seus músculos se recuperam tão rápido, e vc manda um frequência tão baixa.

Eu realmente n entendo nada de drogas anabólicas, mas q eu saiba elas aceleram muuuito a recuperação né?

E trembolona é das fortes tb ne?

Então pensa ai né...................

Comecei com ABC2x, fiz 8sem com isso, estou apenas com ABCDE agora no final, pois não aguento manter a intensidade alta como antes, na verdade nem treinar mais aguento, SNC esta totalmente desgastado, e agora ja acabo o cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

E pq vc acha que nenhum natural devia fazer essa divisao? Pq eh exatamente divisao de usuarios de AEs....

Poucos naturais conseguem se recuperar de tantas series como nessa divisao (sim, galera no brasil usa, mas esta longe de ser o ideal, nos EUA os naturais nao treinam com tamanho volume).

Mas mano pra q descansar o músculo um semana se vc tá ciclando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano pra q descansar o músculo um semana se vc tá ciclando?

Pq o volume é MUITO alto..... precisa de muito tempo para se recuperar de tanto volume e tantas falhas concentricas

Para vc ter ideia: nos EUA os naturais treinam 2x semana ou 3 cada grupo com pouquissimas series por treino..... para vc ver como nos somos "errados" e gostamos de fazer ABC2x ABCDE sendo naturais, algo usados apenas por ON DRUGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mano pra q descansar o músculo um semana se vc tá ciclando?

Musculo? vc leu o q escrevi?

SNC!!!

ta zuado, humor um lixo, sono, cansaço a ponto de não querer treinar? nunca tive isso, libido la em baixo(mas não disfunção lol), junta isso a efedrina+cafeina e clemb é pra fritar qualquer um. Sem falar q eu não durmo, eu deito 23h, acordo as 00:30, depois as 2:30, depois 4h, depois 5:30 e como alguma coisa, depois acordo umas 7:30. é isso, todo dia, não tem como estar bem.

Sobre ABCDE, o emmanuel fez sua preparação com essa divisão, ney esta usando ABCDEF, em cutt, o treino é apenas pra manter a massa e gastar kcals, não precisa desgasta-lo tanto, pois vc não tem kcals suficiente para mante-lo, ai ta o risco, no começo é bom, vc gasta mais kcals, mas depois com kcals la me baixo é um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...