Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Vai desistir agora? Tem uma música que diz "I will touch the sun or I will die trying"

Continua firme pelo menos por mais 4 semanas e ve se muda algo, de 5 em 5 dias não muda muita coisa em termos de peso tendo em vista que glicogênio sobe e desce (pelo menos comigo é assim). Eu fiz um cutting e perdi bastante BF e parece que minha pele é grossa também, mas eu ainda acho que posso estar confundindo com gordura.

E adiciona esse pré-workout pra te motivar nesse cutting http://www.youtube.com/user/axltijuca

E arruma uma câmera melhor, to curioso pra ver o antes e depois :)

Não vou desistir ainda não, vou fazer essa e a outra semana, e depois tiro 1-2sem off dos treinos pois snc ta como nunca esteve, claro, mto estimulante ajuda a piorar.

Sempre vejo esses videos, mas não me motivam tanto mais pois sei q não é tão bonito como nos videos a vida de BB, mas algumas coisas, principalmente a parte sentimental da coisa me bota pra cima.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão, eu no seu lugar faria mais 2 semanas brother, faz um carb-up com alto indice glicêmico, vai no Bobs toma um Milk shake, ou come um pote de brigadeiro, aumenta os níveis de leptina com carbos de alto IG, fechando em umas 3000Kcal, com certeza após um re-carb mais pesado, com junk food" as coisas tendem a melhorar.(Já li no BB,e LG que os níveis de leptina se sobressaem significamente melhor com carbs de alto IG)

Um bom planejamento seria> Carb-Up-7 dias de cutting > 7 dias com dieta na TMB pra regulação hormonal e mais 7 dias de cutting leve, após isso tira uma semana de descanso que vai ser muito merecido, treinando no máximo umas 2 vezes na semana, de preferência nada, e daí voltar com tudo.

Acredito que seu BF deve estar em 9%, dar dicas e sugestões pra um cara com tanto conhecimento como vc é complicado, mas fica ai minha tentativa.

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, eu no seu lugar faria mais 2 semanas brother, faz um carb-up com alto indice glicêmico, vai no Bobs toma um Milk shake, ou come um pote de brigadeiro, aumenta os níveis de leptina com carbos de alto IG, fechando em umas 3000Kcal, com certeza após um re-carb mais pesado, com junk food" as coisas tendem a melhorar.(Já li no BB,e LG que os níveis de leptina se sobressaem significamente melhor com carbs de alto IG)

Um bom planejamento seria> Carb-Up-7 dias de cutting > 7 dias com dieta na TMB pra regulação hormonal e mais 7 dias de cutting leve, após isso tira uma semana de descanso que vai ser muito merecido, treinando no máximo umas 2 vezes na semana, de preferência nada, e daí voltar com tudo.

Acredito que seu BF deve estar em 9%, dar dicas e sugestões pra um cara com tanto conhecimento como vc é complicado, mas fica ai minha tentativa.

Vou fazer algo assim msmo, mas em menos tempo. :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vcs adoram ciclar, inventar um monte de teoria maquiavélida de nutrição.

Gusmão.

Coma limpo, aumente carbo para 150-200g, chegue ao ponto de não atrapalhar seus treinos de ganhar massa e diminuir o BF. Vc tem q achar seu ponto,

Com Trenbolona no sangue você ta perdendo uma otima oportunidade de ganhar massa magra. No meu ver esse cutting hardcore de 80g de carbo por dia nao ta tirando o melhor do esteroide.

Come sem dó antes do treino mano... corta carbo a noite só, pronto. Você ta tomando muita coisa pra perder gordura, acelerando mto o metabolismo, tem que aumentar essa ingestão calorica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vcs adoram ciclar, inventar um monte de teoria maquiavélida de nutrição.

Gusmão.

Coma limpo, aumente carbo para 150-200g, chegue ao ponto de não atrapalhar seus treinos de ganhar massa e diminuir o BF. Vc tem q achar seu ponto,

Com Trenbolona no sangue você ta perdendo uma otima oportunidade de ganhar massa magra. No meu ver esse cutting hardcore de 80g de carbo por dia nao ta tirando o melhor do esteroide.

Come sem dó antes do treino mano... corta carbo a noite só, pronto. Você ta tomando muita coisa pra perder gordura, acelerando mto o metabolismo, tem que aumentar essa ingestão calorica ai.

concordo com você, nas ultimas 2 semanas tenho comido cerca de 300 kcal abaixo da minha tmb nos 5 dias de treinoe 500kcal a menos nos fims de semana, estou ganhando força, qualidade muscular, e o bf está nitidamente diminuindo e não estou usando nenhuma droga. na balança perdi 300gramas, mas visualmente deu pra ver que perdi mais, e ganhei massa e qualidade. Comer limpo e com leve deficit, pelo menos pra mim esta funcionando e estou conseguindo ganhar massa(claro que em quantidade muito menor do que se fosse em bulk, mas qualquer coisa que eu ganhar de massa em uma dieta hipo é bem vindo rsrsrs :)) e perder gordura. Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...