Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

bf ta legal sim gusmão, mas eu ainda levaria mais uns 10 dias de cutting pra secar mais um pouco antes de começar o bulk, fecha 10 semanas pelo menos...

mas ta secando bem mesmo, nao sei doande vc ta vendo que não seca mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que tem que crescer tb.

Quando vc ganhar massa automaticamente o bf vai diminuindo e o corpo vai modificando

Sua dieta ta muito deficiente cara, isso ai é dieta pre contest, tu precisa socar carbo se não vc não vai ganhar massa....

Na minha visão era pra ta fazendo um trabalho diferente, comendo mais calorias pra poder crescer limpo, e não se privando de tanta coisa... teu bf ta abaixo de 10% nao precisa disso de quase zerar carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, tb acho q é o suficiente para poder bulkar denovo. :D

acho que tem que crescer tb.

Quando vc ganhar massa automaticamente o bf vai diminuindo e o corpo vai modificando

Sua dieta ta muito deficiente cara, isso ai é dieta pre contest, tu precisa socar carbo se não vc não vai ganhar massa....

Na minha visão era pra ta fazendo um trabalho diferente, comendo mais calorias pra poder crescer limpo, e não se privando de tanta coisa... teu bf ta abaixo de 10% nao precisa disso de quase zerar carbo.

Mas a intenção era essa mano, um cutt bem pesado pra joga toda a gord fora e ai crescer.

Acho q vou fazer essa semana com 100g de carb ou pouco menos, fechando 1700kcals e na semana q vem começo a ciclar carbs com 3medios, 2baixos e 2mais altos e ai vou consolidando até conseguir subir as kcals para o normal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai desistir agora? Tem uma música que diz "I will touch the sun or I will die trying"

Continua firme pelo menos por mais 4 semanas e ve se muda algo, de 5 em 5 dias não muda muita coisa em termos de peso tendo em vista que glicogênio sobe e desce (pelo menos comigo é assim). Eu fiz um cutting e perdi bastante BF e parece que minha pele é grossa também, mas eu ainda acho que posso estar confundindo com gordura.

E adiciona esse pré-workout pra te motivar nesse cutting http://www.youtube.com/user/axltijuca

E arruma uma câmera melhor, to curioso pra ver o antes e depois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...