Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Pq optou por EC ao inves de Clemb + sibrut + cetotifeno?? acho muito forte o efeito rebote da efedrina, sei lá opinião minha...acho até que vc vai citar o tremb na sua resposta, mas vou oq vc vai responder...rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq optou por EC ao inves de Clemb + sibrut + cetotifeno?? acho muito forte o efeito rebote da efedrina, sei lá opinião minha...acho até que vc vai citar o tremb na sua resposta, mas vou oq vc vai responder...rsrs

abraço

Usei o clemb no começo, não vi mta diferença na perda de gordura, fiz acho q 1mes com ele, agora vou ver a edefrina, acho q ela é mais forte pra isso. Vamos ver. ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado cara!!! Tirou uma pá de dúvidas......poucas pessoas com seu conhecimento tem essa humildade que vc tem......valeu demais brother! ^_^

Vc se importa se eu postar as respostas no meu diário?

Abração!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, os treinos e aerobicos tão indo, cutt ainda ta firme, dieta hj teve apenas 1600kcals, cortei o arroz e adicionei banana no pós e tirei as 2 col de azeite, carb ta em 90g e prot 285 gord 25g.

Aerobicos são após o treino msmo, pois de manhã estava bem ruim de fazer, fiz hj 45min de eliptico de leve intensidade e mais 10min até em casa, e estou simulando o jejum pois a ref q faço com carbs são as 6h e msmo assim são 18g e sendo 15g fibra e o treino começa as 14 e aerobicos 14:50 aproximadamente, ou seja, são 9h sem ingerir carbs, como se fosse em jejum e ainda tem o treino antes .

Treino esta sendo ABCDE e não ABCD como postei, a divisão é a normal peito/costas/pernas/ombros/braços.

Estou bem mau, psicologicamente falando, é bem pesado ficar com carb baixo, vc fica desanimado, indisposto e bem irritado, o SNC ta no talo ja, bem fadigado, acho q o cutt vai apenas até semana q vem, depois tiro 1-2sem off.

Sobre o shape, não parece, mas o BF esta bem baixo sim, a pele é o problema, ela ainda é grossa, mas isso só se resolve com o tempo e outros cuttings, to pra dizer q BF esta em 8%, ontem eu estava vendo e a pele esta colada no musculo do abd, oblicuos e serrateis estão bem visiveis, e ao mexer a pele o musculo fica paradinho e só a pele deslisa sobre ele, então não tem mta gord no meio, por ser o primeiro cutt de verdade, pois nunca fiz um assim, acho q esta de otimo tamanho e só vou continuar pois quero ver ate onde da, e ainda sim pouca kcals e aerobicos, vou ver até onde da, e tb quero fazer uma avaliação apenas para saber realmente o BF. Prometo semana q vem um video do shape e treino, de dieta não tem nd demais, por isso não gravo nd, dieta é mto simples.

Fome é incrivel, com a efedrina piorou mto, e a baixa quantidade de carbs ajudam mto nisso, é realmente um problema, tem hora q aperta mto, estou ingerindo uns 2pacotes de gelatina zero por dia e uns 2l só de suco clight, são bons pra enganar o corpo. Estou usando 25mg 3x/dia e cafeina 800mg/dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fome é tenso mesmo brother...

Também estou em cutting e haja gelatina, H2O, café s/ açúcar e etc

Uma das coisas que ajudou muito no meu caso, foi a dieta IF/LG que já estou seguindo a algum tempo...

Deve haver algum relato de pessoas em cutting com esse tipo de dieta e que estão ciclando, o Martin por exemplo eu não sei se é natural(apesar dele julgar que sim) mas posso garantir que ajuda muito, mas sinceramente não sei se é vantajoso para ciclos...

Já pensou nessa hipótese alguma vez Gusmão, em ciclos mais IF? em cutting seria benéfico pela maior saciedade...

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...