Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Gusmão420

Posts Recomendados

http://youtu.be/HN1PQQyWzWI

2kg Whey

750g Glutamina

1pote ZMA, BCAA, Multivitaminico

Chegou em 7dias exatos.

Ta giga heim Gusmão!

curti os vídeos ^^

aeróbico 30 min dps do treino vc n acha ruim?

eu to em cut tmb, mas achei q deu mais resultados fazendo em horários bem distintos... faço 45 min de esteira de manhã e de tarde pra noite eu treino

acompanhando aqui mlk

abraços.

Ja alterei a rotina, atualmente são 40min de manhã apenas com BCAAs 30min antes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gusmão vc disse no teu vídeo de suplementos que não poderia usar multivitamínico superdosado porque tava usando uma substância que não entendi o nome......de certo nem conheço rs rs rs.....eu ando tomando esses multi gringos nesses últimos meses vc acha que rola dar uma mudada pra dose dos nacionais de vez em quando?

Abraço

Link para o comentário

Gusmão vc disse no teu vídeo de suplementos que não poderia usar multivitamínico superdosado porque tava usando uma substância que não entendi o nome......de certo nem conheço rs rs rs.....eu ando tomando esses multi gringos nesses últimos meses vc acha que rola dar uma mudada pra dose dos nacionais de vez em quando?

Abraço

Uso Isotretinoina (Ruacotan) q é derivado da vit A, então tenho q evitar suplementos q tenham Vit A adicionado.

E tb, o mais importante é a dieta num todo, suplemento é apenas aditivo, se vc fizer uma dieta com o Ney por exemplo, eu fiz então posso dizer, ele não recomenda usar, pois ele monta a dieta com boas quantidades de vitaminas.

Abraços

Link para o comentário

Fazendo um breve resumo sobre os últimos posts: Acredito que Videos e fotos distorcem mt a realidade, ate pq o Gusmão n usa câmeras profissionais com altas resoluções para que chegue o mais próximo possível da realidade possível; e tmb acredito mt no que a pessoa está sentindo (pode parecer tolo mais acho funcional) logico que atendo as medidas; então acredito que os resultados do Gusmão estão bacanas, por foto e videos como dito até msm pelo próprio n para notar, mas se nos atermos as medidas está mt bom, os resultados.

Força ai Gusmão, a batalha é árdua mas a vitoria é gloriosa.

Q cada dia obtenha melhores resultados.

Link para o comentário

Fazendo um breve resumo sobre os últimos posts: Acredito que Videos e fotos distorcem mt a realidade, ate pq o Gusmão n usa câmeras profissionais com altas resoluções para que chegue o mais próximo possível da realidade possível; e tmb acredito mt no que a pessoa está sentindo (pode parecer tolo mais acho funcional) logico que atendo as medidas; então acredito que os resultados do Gusmão estão bacanas, por foto e videos como dito até msm pelo próprio n para notar, mas se nos atermos as medidas está mt bom, os resultados.

Força ai Gusmão, a batalha é árdua mas a vitoria é gloriosa.

Q cada dia obtenha melhores resultados.

Vlw mano, realmente é dificil passar por tudo isso e ainda ter de ler coisas desanimadoras, realmente só quem faz cutt assim sabe o q é, não é nd agradavel, nivel de felicidade/humor é 0, animo pra nd e junta isso a dormir menos de 6h/dia e ve o q da.

Abraço

Mano,

tá com quanto de cintura?

Abraço

86cm na linha do umbigo

Obrigado Gusmão! Você se importa se eu tirar algumas dúvidas com você sobre nutrição por aqui?

Siga firme parceiro!

Cara se vc quiser ou for algo mto complexo pode mandar MP q até gravo um video com a duvida. SE QUISER.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...