Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Gusmão420

Posts Recomendados

Gusmão, talvez a minha pergunta seja repetida, más porque o seu treino tem tantos exercicios?

visto que você esta OFF Drugs, porque não faz um treino de cutting mais simples?

achei seu treino realmente muito estranho pra não dizer ruim...(não querendo ofende-lo)

Cara, tu não leo todo o vlog, parace que ele editou a primeira página, ele não tá off não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

então Gusmão, eu mudaria MUITA coisa na sua rotina cara, porque veja bem, você é um cara que sempre lê/pesquisa/contribui bem com o fórum, mas sei la, você não reflete isso no seu shape entende? vc ta com quase 2 ciclos nas costas e aparenta ser um 'natural' com 2 anos de treino ou algo do gênero... não sei aonde você elaborou esse treino entupido de bi-sets, com quase o dobro de exercícios para alguns músculos, com pouco descanso, sem falar na dieta que ta bem fraca, eu não sou um dos que te criticou por YouTube, quero apenas expor minha opinião e te ajudar =).

Tem uma frase que diz ''recuar para avançar'' porque não elaborar uma rotina ''simples'' ABC2x ou ate ABCDE, e investir numa dieta melhor ao invés de seguir essa sua? muitos atletas fazem isso e sempre acabam tendo resultados, basta olhar o exemplo do Emmanuel, Juca (se comparar a você, ele ta MUITO na frente, e com menos idade). No mais, essa é minha opinião, novamente espero que não se ofenda e a use para evoluir!

Link para o comentário

Vamos por partes.

Sobre o treino, com ele com drops e supersets vi q o shape melhorou mto, claro q a diminuição de BF ajuda, mas meu peito esta com divisão bem visivel, q eu não tinha nenhuma antes, e alem de q, superset agonista e antagonista ajuda a descansar o musculo enquanto se faz outro exercicio, isso mantem a frequencia cardiaca alta e tb pelo intervalo curto vc acaba depledando mais glicogenio. O andré aki do forum msmo usou nos seus pré contest e gostou tanto q diz usar tb no bulk.

Sobre a dieta, qual o problema dela? não entendo realmente, é um carb cicle com 3dias baixo e 1 alto e repete, carbs bem baixos para favorecer a depledação e uso da gordura e depois uma reposição de glicogenio.

Não, fique tranquilo, não estou levando como ofença, até pq o juca treina a mto mais tempo q eu, eu no começo tive de lutar para perder 25kg, e pode-se dizer q apenas este ano msmo eu encontrei um caminho, até msmo ano passado ainda não estava tão maduro e conciente como hj.

EDIT: Vc viu q é um cutting? rs

Abraços

Link para o comentário

Visitante germusculo

então brother, mesmo você dizendo que seu shape melhorou muito, pelas fotos e videos, podia estar muito melhor, creio que com uns 44cm de biceps e um BF até baixo (devido aos ciclos), veja bem, o superset é uma boa sim, o problema é que você usou em praticamente todos os exercícios!

sobre a dieta, não vejo vantagem em usa-la e você não ta respondendo bem a ela (pelo seu BF) com seu tempo de treino, uma dieta com baixo carb, usando alguns suples melhores, o unico que gostei foi o whey dymatize (oxyelite PRO, um whey hidrolisado, caseina, xtend), e refeições melhores tambem a meu ver trariam mais vantagem.

Link para o comentário

Sobre o treino estou pensando, talvez divida em ABCDE, acho q seria bom para não exigir mto em um periodo de baixo carb.

Não entendo, fiz um ciclo apenas, basico, com doses baixas e ainda sim a deca num deu resultado nenhum, apenas testo e diana, e não sei pq isso, 44cm de braço é mta coisa para alguem q tem 1 ciclo, esse aki é só pra cutt, não tem como querer ganhos agora.

Meu BF abaixou mto, comecei com 13-14 e atualmente digo 9 facil, como não estou respondendo bem a dieta, corpo cada vez mais seco, só o peso q não altera msmo.

Não entendi até agora o problema dela, é diata comum, baixo carb, kcals, prot alta. Whey é whey, e confio na growth de olhos vendados, pra mim esses ai q vc cito q não servem pra nd, minha opinião assim como vc tem a tua.

Abraço

Link para o comentário

Germusculo, vc tem que levar em consideração que ele esta ON.

Por esse fato unica coisa que achei ruim no treino foi esses super series e essas tecnicas avançadas, levando em consideraçao que em cutting nao ha tanta necessidade (pra nao dizer nenhuma). Além disso, a queima de kcal pelo treino (assim como pelos aerobicos) sao bem pequenas para nao atletas....

Quanto a dieta so acho que vc devia aumentar as gord, no mais nao vi problema nenhum (o deficit eh mtu grande extamente por estar ON).

Mas eu tb prefiro uma dieta linear com 1 dia do lixo, inves desses refeeds...

Abraço

Link para o comentário

Visitante germusculo

putz, os suplementos que não citei não servem pra nada, e voce prefere whey growth...é, fazer o que...

marc01 concordo com você sobre o treino, eu ia tocar nesse detalhe também, e acho muito mais vantajoso uma dieta linear..

Gusmão, você precisa identificar o que é melhor pra voce cara, e não ''achar'' que está sendo bom, olhe os comentarios do youtube, olhe os pseudo-resultados que voce ta tendo, apesar de não ter um certo tempo de treino, vc acha mesmo que está bom?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...