Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Gusmão420

Posts Recomendados

putz, os suplementos que não citei não servem pra nada, e voce prefere whey growth...é, fazer o que...

Caseina? oxy? whey dyzmatize? Tudo bullshit

Sem ofensas mano, suples nao mudam ninguem, soh torram sua grana. Fica a dica, nao caia no marketing.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

GH15 fazendo cabeças since 2009

minha opinião sobre suplementos é: eles dão uma pequena ajuda e não fazem o trabalho por si só.

no dia que for provado que o GH15 é algum top bb eu passo a levar o que ele diz mais a serio

por enquanto temos só o Nasser dizendo que as coisas que ele diz não são bullshit

enfim, voltemos ao diario do Gusmao

Editado por germusculo
Link para o comentário

putz, os suplementos que não citei não servem pra nada, e voce prefere whey growth...é, fazer o que...

marc01 concordo com você sobre o treino, eu ia tocar nesse detalhe também, e acho muito mais vantajoso uma dieta linear..

Gusmão, você precisa identificar o que é melhor pra voce cara, e não ''achar'' que está sendo bom, olhe os comentarios do youtube, olhe os pseudo-resultados que voce ta tendo, apesar de não ter um certo tempo de treino, vc acha mesmo que está bom?

Uso whey apenas como fonte de proteina, oxy, hydro, caseina.... prefiro comprar ovos/frango/peixe, com certeza mais resultados.

não estou discutindo com vc, apenas mostrando q o uso desses suplementos é totalmente dispensavel, até pq nao tenho dinheiro para mante-los, prefiro manter minha trembolona.

A dieta carb cycle é mto eficiente, e praticamente todo mundo faz, msmo q sem saber, fazer um dia do lixo no cutt é altamente proveitoso pela leptina e aceleração do metabolismo + manutenção da fome, por isso digo q a minha esta tão baixa, não fiz nd por 6sem, na 7 e agora entro na 8 eu fiz, porem, não foi o suficiente, não passei nem msmo de 250g/dia.

Se basear no q vc ta vendo nos videos é totalmente errado, como disse acima, o q esta nos videos é ridiculo pra mim, não sei como pode mudar tanto, se quer uma prova, vou pedir ao danilo para ir a minha academia e depois ele posta aki pra vcs. Sem fala q a camera é horrivel.

Cara, sim, estou satisfeito sim, pq msmo q meu shape não esteja como o do juca, eu sei q estou me dedicando ao max a cada dia e sinceramente estou feliz com meu shape, em 7sem abaixar 5% de BF não é pouco não, e levando em conta meu peso, cara, tenho 89kg e com 9% de BF, isso é ruim? com 41cm de braço, sem agua no corpo e baixo glicogenio? pra mim não é ruim não, até pq, só eu sei o q eu passo cada dia aki para chegar a esse pseudo-resultado.

Abraços

Link para o comentário

GH15 fazendo cabeças since 2009

minha opinião sobre suplementos é: eles dão uma pequena ajuda e não fazem o trabalho por si só.

no dia que for provado que o GH15 é algum top bb eu passo a levar o que ele diz mais a serio

por enquanto temos só o Nasser dizendo que as coisas que ele diz não são bullshit

enfim, voltemos ao diario do Gusmao

conheci o gh 15 a 3 meses..... treino a mtu mais que isso e NUNCA usei.... e tive excelentes resultados. Ele nao tem nada haver com isso (coloco a frase dele para apoiar o que eu SEMPRE achei e defendi pelo forum).

Todo mundo que eu conhecu (pessoalemente) que acha que suple faz alguma coisa são frangos.....os que obtem mais resultados nem pensam nisso

Basta pesquisar e vera que nao ha logica nenhuma por tras dele (nao existe janela de oportunidades, nao existe isso de comer prot de lenta absorçao antes de dormir, nao existe isso de comer de 3 em 3 horas, e oxy seria para quem te dificuldades em segurar a fome, ai eh particular, mas para quem esta ciclando nao há motivo algum; PW sao cafeina + placebo - grande frase do Quenca). Só servem para praticidade.

Paremos de desvirtuar, cada um jah colocou sua opiniao =]

Abraço

Link para o comentário

O próprio Juca também ficava ``pequeno´´ em relação ao seu shape em alguns videos,agora ele melhorou bastante,mas ainda não está aparentando um cara de 1,72 com 93 kg com 8% de BF,era pra nos videos ele ser um monstro,então video não é legal pra avaliar shape.

Link para o comentário

Visitante germusculo

acho que você não vai levar nada consigo do que eu te disse, mas nunca custa tentar ajudar um amigo do forum a evoluir, peço apenas que reflita um pouco Gusmao, temos users como o diego.rcsantos que com 2 ciclos ja estava em um nivel 'grande e definido', menos tempo de treino ,que soube filtrar o que é bom/ruim pra ele...

não tive a base do seu shape apenas dos videos, tambem tem as fotos, e não sou do contra, a respeito da dieta carb cycle, apenas achei que pela sua maturidade muscular/tempo de treino/esse ciclo, ela não é uma boa, más siga com ela ja que esta gostando

Editado por germusculo
Link para o comentário

Treino novo, com relação a ele realmente é exagerado e seria mto desgastante.

Dia 1:

AM: Cardio+Abdominais

40min Elíptico

Abdominal na barra: 3x15-20

Abdominal Supra: 3x15-20

Abdominal Infra banco declinado: 3x15-20

PM: Peito/Triceps

Supino Inclinado Smith: 2x12-15 + 4x8-10

Crucifixo Inclinado: 3x10

CrossOver: 3x10

Maquina Supino: 3x 8, 8, 8

Triceps Pulley Corda: 3x8-12

Triceps Testa declinado: 3x8-12

Triceps Coice: 3x12

Dia 2:

AM: Cardio+Panturrilhas

40min Elíptico

Panturrilha em Pé: 3x15

Panturrilha Sentado: 3x15

Panturrilha no leg: 3x15

PM: Costas/Trapezio

Pulley Frontal Aberto: 2x12-15 + 4x8-10

Remada Baixa Neutra: 3x10

Remada Cavalinho: 3x10

Remada Unilateral: 3x10

Pulley Nuca: 3x10

Crucifixo Invertido: 3x10

Encolhimento: 3x10

Dia 3:

40min Elíptico

PM: Descanso

Dia 4:

40min Elíptico

PM: Quadriceps/Isquiotibiais

Extensor: 4x10-15

Agachamento Hack: 4x10-12

Leg Press: 4x10-12

Afundo: 4x10-12

Mesa flexora: 4x10-12

Stiff: 4x10-12

Flexor em pé: 4x10-12

Dia 5:

40min Elíptico

PM: Ombros+Biceps+Antebraço

Desenvolvimento Frontal: 2x12-15 + 3x8-10

Elevação Lateral: 3x10

Remada Alta: 3x10

Elevação Unilateral + Elevação Frontal Unilateral: 2x10

Rosca Direta W: 3x10

Rosca Scoth: 3x10

Rosca Alternada: 3x10

Rosca Martelo: 3x10

Rosca Inversa: 3x10

Dia 6:

40min Elíptico

PM: Descanso

Dia 7: Descanso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...