Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Gusmao tudo em paz?

Brother to te acompanhando aqui em off, muito bacana seus relatos xD.

Cara voce não acha que ta muita proteina não? (Apesar de estar ciclando) 3g/kg eu considero max msm em ciclo, visto que é kg pelo peso TOTAL e não apenas MM.

Uma coisa que eu considero depois de algumas leituras é não colocar ácidos graxos essenciais junto com muita fibra, que no caso é a sua ultima ref no dia de carb baixo, mas é só minha opinião mesmo, não tenho estudos aqui para te passar.

Abraços e boa sorte na dieta.

Publicidade

Postado

Fala Gusmao tudo em paz?

Brother to te acompanhando aqui em off, muito bacana seus relatos xD.

Cara voce não acha que ta muita proteina não? (Apesar de estar ciclando) 3g/kg eu considero max msm em ciclo, visto que é kg pelo peso TOTAL e não apenas MM.

Uma coisa que eu considero depois de algumas leituras é não colocar ácidos graxos essenciais junto com muita fibra, que no caso é a sua ultima ref no dia de carb baixo, mas é só minha opinião mesmo, não tenho estudos aqui para te passar.

Abraços e boa sorte na dieta.

Fala bro, então, não acho mto não, na verdade, acho q ta até pouco, se estivesse alto meu exames de ureia teriam valores maiores.

Sobre o omega com as fibras foi erro meu, tanto q nos de carb alto eu dividi, foi por esquecimento msmo de mudar. :P

Abraço

Postado

o gusmão tem como vc me passar o nome da musica de entrada de todos seus videos...... ist ahhhhhhh mais loka..... quero usala tbm... nos meus treinos!!!! abrass

ah e tbm te dar uma ideia!!!! filma sua rotina de aerobico ae... e os treinos tbm de abdomen!!! valew abrass...

e sem querer te imitar mais pra frente talvez faço un VLOG.

Postado

Nome da musica de abertura é In Waves da minha atual banda preferida Trivium.

Galera to meio mal pois vendo os videos me sinto um lixo, é estranho como os videos mudam tanto a pessoa, eu não daria pra mim no video mais de 80kg e mto menos mais de 40cm de braço, sendo q tenho mais q isso. Sem falar q não se ve vascularização e definição, e ainda tem uns fdp pra me encher o saco no youtube. Mas ao msmo tempo me motiva a melhorar mais ainda, e me dedicar mais ainda no cutt, acho q com essas mudanças trará bons resultados e espero chegar nos 85kg e 8% de BF q é o objetivo. O estranho é q meu braços ja estão bem secos, pantu tb bem definida e a lateral da barriga tb, mas o centro ainda tem uma capa, ainda q de para ver o abd, mas uma bela capa de gord q quero q saia. rs

Amanhã começo com o q foi postado.

Muchécks:

Nao sei viu, aerobico é tão sem graça. kkkkkkkkkk mas vou ver se gravo 1x sim.

Abraços

Visitante germusculo
Postado

Gusmão, talvez a minha pergunta seja repetida, más porque o seu treino tem tantos exercicios?

visto que você esta OFF Drugs, porque não faz um treino de cutting mais simples?

achei seu treino realmente muito estranho pra não dizer ruim...(não querendo ofende-lo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...