Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

gusmão, uma dica para você, não sei se você quer ter mais views em seus videos, mas o interessante para se ter mais views é colocar nas tags assuntos que estão populares nos meios de comunicações, como anonymous, sopa/pipa,bbb estupro, obama....

Editado por Pedrator
Postado

Gusmao, porque apenas 45g de gordura? Voce reage melhor com menos gordura?

É uma forma de restringir kcals ne mano, então tenho q abaixar, mas ta em 15% da dieta. ;)

qual é a primeira musica do treino de perna ?

Five Finger Death Punch - Under and over it

gusmão, uma dica para você, não sei se você quer ter mais views em seus videos, mas o interessante para se ter mais views é colocar nas tags assuntos que estão populares nos meios de comunicações, como anonymous, sopa/pipa,bbb estupro, obama....

kkkkkkkkkk isso traria mtos votos negativos tb. kkkkkkkkkkkk mas coloco tags sim mas relacionado a musculação.

Abraços

Postado

Sim, entendo que tem que baixar as kcals, mas voce nao acha mais viavel, deixar em 85g gordura, e tirar do carboidrato? Sim, aquele velho esquema que todo mundo sabe.. o problema eh que iria sair bastante carboidrato.. mas ai, eu dividiria melhor essas prots.. po, tu pesa 88 kgs, 290 de proteina nao eh um pouco demais? E se voce fizesse um teste, 85g fat, 200g prot e 110 carb, ia da la pelas 2000kcal, porem com uma diferenca enorme de macronutrientes, podia testar assim algumas semanas e ver se o peso volta a diminuir, ou aumentar um pouco o aerobico. Mas isso foi so sugestao cara, concerteza voce sabe mais do que eu, e fora que cada corpo eh cada corpo.. mas quem sabe isso nao funciona?

Não compensa, se vc ver o q eu to passando com fome, é foda, não da pra cortar tanto carb, por isso não posso subir gord, os carbs dão saciedade, eu estou estudando aki agora msmo um esquema de ciclar carb a cada 3-4 dias, mantendo 100g e depois subindo para 250-300g. Eu tb não quero baixar tanto pq tenho "ajuda" para a queima de gord, então não vou ser extremo demais.

Vamo ve como fica com AEJ e EC.

Abraço

Postado

E aí Gusmão, gostei dos seus vídeos e da sua iniciativa, parabéns, ficou bem legal as edições!!! Só tem um detalhe: faça o que eu digo e não o que faço, vc me deu um sabão pelo volume do meu treino e faz um treino ferrado desses ainda mais em cutting kkkkkkkk, tá valendo.......Gostei muito do exercício Elevação Bommejte, procurei no Google mas não consegui informações a respeito, esse exercício pega mais qual porção dos deltóides????? Outra coisa gostaria de entender o seguinte, pelo que analisei do movimento o crucifixo com rotação, tem a finalidade de pegar mais ombros, seria essa a intenção principal?

Abraço e segue firme no Cutting!

Postado

Entendi... pra mim ja eh o contrario.. gordura + prot = saciedade.. o carb , sei la.. tem vezes que sacia, tipo aveia e legumes fibrosos.. mas se eu comer queijo cottage com azeite e farinha de linhaca por exemplo, sacia demais.. se bem que farinha de linhaca alem de gord, tem prot(pouca mas tem) e muita fibra.. mas to acompanhando aqui, vamos ver como fica com o AEJ + EC, aaa e seu shape ja ta bem daora anyway... quando secar vai ficar o meu objetivo.. tipo uns 80kg, ou pretende perder mais ?

Cara eu não pretendo passar dos 85 na verdade, se vc viu no começo estou ciclando, logo não vou perder mto peso, apenas gord e ainda posso ganhar uma massa. :)

Sobre o shape te garanto q pessoalmente é 90% melhor q nos videos. kkkkkkkkk

E aí Gusmão, gostei dos seus vídeos e da sua iniciativa, parabéns, ficou bem legal as edições!!! Só tem um detalhe: faça o que eu digo e não o que faço, vc me deu um sabão pelo volume do meu treino e faz um treino ferrado desses ainda mais em cutting kkkkkkkk, tá valendo.......Gostei muito do exercício Elevação Bommejte, procurei no Google mas não consegui informações a respeito, esse exercício pega mais qual porção dos deltóides????? Outra coisa gostaria de entender o seguinte, pelo que analisei do movimento o crucifixo com rotação, tem a finalidade de pegar mais ombros, seria essa a intenção principal?

Abraço e segue firme no Cutting!

Cara ele pega mto a parte frontal, e tb medial, e mto tb traps, é o q eu sinto. :)

Não, a intensão é apenas alongar o max o musculo e conseguir boa hipertrofia, e o baixo peso favorece mto a vc conseguir concentrar no musculo em especifico, acho fundamental antes de preocupar em empurrar o peso, contrair o musculo, é uma conexão mental mto dificil, por isso mto tem essa deficiencia no peito como eu tenho/tinha.

Abraços

Postado

Bom Galera, vim postar o q farei a partir de segunda, hj estou carbando, mas não pretendo passar do q estou postando.

Dieta Dia Baixo Carb:

b4d03ba1.jpg

Dieta Dia Alto Carb (a cada 3 Dias e sempre dia de treino):

Aumentando carb para 400g e reduzindo prot para 2,5g de prot/kg

Whey Isolado Growth Supplements

Glutamina Growth Supplements

Multi Growth Suplements (não coloquei na tabela)

ZMA Growth Suplements (Tb não coloquei)

Vit C (Now Foods)

Omega 3(Now Foods - Super EPA)

Obs: Efedrina 25mg + 200-400mg cafeina 2x/dia

Dia 1:

AM: Cardio+Abdominais

40min Elíptico

Abdominal na barra: 3x15-20

Abdominal Supra: 3x15-20

Abdominal Infra banco declinado: 3x15-20

PM: Peito/Triceps

Supino Inclinado Smith: 2x12-15 + 4x8-10

Crucifixo Inclinado: 3x10

CrossOver: 3x10

Maquina Supino: 3x 8, 8, 8

Triceps Pulley Corda: 3x8-12

Triceps Testa declinado: 3x8-12

Triceps Coice: 3x12

Dia 2:

AM: Cardio+Panturrilhas

40min Elíptico

Panturrilha em Pé: 3x15

Panturrilha Sentado: 3x15

Panturrilha no leg: 3x15

PM: Costas/Trapezio

Pulley Frontal Aberto: 2x12-15 + 4x8-10

Remada Baixa Neutra: 3x10

Remada Cavalinho: 3x10

Remada Unilateral: 3x10

Pulley Nuca: 3x10

Crucifixo Invertido: 3x10

Encolhimento: 3x10

Dia 3:

40min Elíptico

PM: Descanso

Dia 4:

40min Elíptico

PM: Quadriceps/Isquiotibiais

Extensor: 4x10-15

Agachamento Hack: 4x10-12

Leg Press: 4x10-12

Afundo: 4x10-12

Mesa flexora: 4x10-12

Stiff: 4x10-12

Flexor em pé: 4x10-12

Dia 5:

40min Elíptico

PM: Ombros+Biceps+Antebraço

Desenvolvimento Frontal: 2x12-15 + 3x8-10

Elevação Lateral: 3x10

Remada Alta: 3x10

Elevação Unilateral + Elevação Frontal Unilateral: 2x10

Rosca Direta W: 3x10

Rosca Scoth: 3x10

Rosca Alternada: 3x10

Rosca Martelo: 3x10

Rosca Inversa: 3x10

Dia 6:

40min Elíptico

PM: Descanso

Dia 7: Descanso

Espero q gostem.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...