Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

É uma pena, acho q nos videos e fotos não da pra ver como é na verdade, durante o treino a vascularização fica mto foda, até assusta as vezes, e definição tb, nas fotos ficou bem prejudicada se comparado ao normal, pelo menos no meu ponto de vista.

Meu peso deu uma estagnada, então sab fiz carb up, apenas dobrei a quantidade de carbs, sem lixo, ainda não me pesei novamente, da ultima vez foi no domingo após o carb up q deu 89,5.

Esse video gravei ontem, ficou comprido pois gravei tudo bem detalhado sem "picar" demais o video.

http://youtu.be/Myii1zBBvB8

Total de 350kcals sendo 10g de carb, 44g prot, 15g gord

Galera, pedi no começo do tópico para q evitassem postar coisas fora do tema, mas tive a ideia de fazer videos tipo Q&A, então caso alguem tenha alguma duvida favor mande MP q selecionarei algumas para criar o video e as q eu não responder no video eu respondo na MP msmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, você é de BH? se sim, ql academia ce treina e onde fica? abs parabéns pela aprovação!

Sim, treino no bairro cachoeirinha, na pratique fitness.

Abraço

Show esse diário/vlog. Que peixe é aquele que você usa gusmão? Merlusa?

Acompanhando aqui.

Abraço.

Sim cara, merluza, mas as vezes uso tilapia e esse fds usei salmão, ai não uso o azeite pela quantidade de gord q ja tem nele.

Abraço

Link para o comentário

Visitante Madolios

Acompanhando tb, aprendendo muito...

Sábado agora vou fazer a panqueca, eu fazia mais colocava um pouco de farinha de

trigo, mais vou tentar sem, valeu...

Força ai Gusmão!!!

Editado por Madolios
Link para o comentário

Bom galera, como vcs poderam ver no video, o peso tema em não cair. O q vou fazer a partir de amanhã é tirar o clemb e entrar com EC, 25mg de efedrina 2x/dia e cafeina 200-400mg 2x/dia. Vamo ve como fica.

Dieta ta com 2000kcals / 290g prot / 130g carbs / 45g gord. E tb farei fiz alterações nas refeições, quando ajeitar tudo eu posto como ficou.

Treino de Pernas:

http://www.youtube.com/watch?v=NkYunidYpVI

Musicas: Five Finger Death Punch - Under And Over It / Hatebreed - I Will Be Heard

Quadriceps/Isquiotibiais/Panturrilha

Agachamento no Smith: 2x12 + 2x8,8,8

Agachamento Hack + Stiff: 4x10

Afundo + Mesa Flexora: 4x10

Banco Extensor + Banco Flexor +: 4x10

Panturrilha Leg + Panturrilha Sentado: 3x12

Panturrilha em pé + em pé s/ peso: 3x12

Após o treino 35min de elíptico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...