Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faça abcde 1x ou abc 2x

corta batata palha,isso é gordura e sódio,

mete batata doce,batatinha,nas carnes coloque 2x peito de frango e 1x peixe ou carne vermelha,

varia+isso aí,não coloque tanto carboidrato na mesma refeição.

Postado
Ae galera

no DESJEJUM vou mandar esse 'shakao' com:

1,5scoop de whey,1colher de albumina,5colheres de hyper,1copo de leite desnatado,banana,granola

o que acham disso ?

oque mais eu complemento essa refeição??

muito obrigado!!

vLw

Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não?

Whey com albumina? quais as vantagens? whey é pra ser rápido e albumina lenta, não rola misturar os dois, no meu ponto de vista é dinheiro jogado fora!

E como se não fosse o suficiente ainda bota hipercalórico junto? da uma olhada nisso.

O meu café-da-manhã são 2 mistos (pão normal, queijo e presunto comum), 500 ml de leite, 60g de aveia e 1 ovo cozido, se vc tem problemas com gordura, pode mudar tudo para coisas light como leite desnatado, queijo branco, peito de frango/peru e pão integral. Isso ai da umas 1000kcal (segundo a tabela nutricional dos próprios produtos), 47g de proteina e 100 e poucos gramas de carbo. Só como um exemplo.

Postado
Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não?

ta sim to aprendendo ainda

gostei da sua dica, nao tenho problema com corduras nao

eu tomo whey e albumina e hyper + 2bana+granola e faço um shakeao(me indcaram) assim, depois as 10 eu como dinovo

agora vou comer isso ai as 10

to dando uma muda uma pesquisada a mais

;D

o resto do dia ta ok ?

** minha refeição das 22horas eu dei uma mudada e como em porcoes menores das 19

;D

Postado

Magro.Boy - Fala velho! Achei tua dieta boa... mas acho que a primeira refeição ta exagerada em suplementos. Se eu fosse você, diminuiria um pouco a quantidade de hipercalórico (deixaria apenas 2 ou 3 colheres) e faria uma vitamina (com varias frutas). Ou então (acho que isso seria melhor), troque o hipercalórico da primeira refeição com o leite da segunda... e inclua mais uma duas fatias de pão na primeira.

Ou seja, ficaria assim:

7:30: 2 fatias de pão, 1colher de albumina,30g de whey, 2banana+granola, leite

10:30: 2fatias de pão com atum, queijo e 5 Colheres De Massa

Pois do jeito que está, achei que tem muito suplementos e pouca comida. O resto ta bem legal mesmo, tem 8 refeições diárias.

E eu faço igual à você nas ultimas refeições... minha "primeira" janta costuma ser umas 6 da tarde, e a "segunda" (também praticamente a mesma coisa) as 8 da noite!

Boa sorte.

Postado

7:30: 2 fatias de pão, 1colher de albumina,30g de whey, 2banana+granola, leite

10:30: 2fatias de pão com atum, queijo e 5 Colheres De Massa

fmz roberto

fmz mesmo

valeu mesmo irmao

vou atualizar o post

;D

vlww!!

Postado

na tua assinatura diz q vc quer 40cm de braço ateh o começo de 2010, e tem 26 agora.

amigo eh meio q -impossivel- vc conseguir seus 14cm em um ano =P

nao estabeleça metas assim ou vai desanimar por nao conseguir. 1 ano de treino eh muito pouco pra chegar onde queremos

Postado
na tua assinatura diz q vc quer 40cm de braço ateh o começo de 2010, e tem 26 agora.

amigo eh meio q -impossivel- vc conseguir seus 14cm em um ano =P

nao estabeleça metas assim ou vai desanimar por nao conseguir. 1 ano de treino eh muito pouco pra chegar onde queremos

na verde eu to com 27 braço esticado(frio),e quase 31 contraido

é so uma meta 40cm OU o mais perto disso ;D , eu sei que é muito foda chegar nos 40(em 1 ano) por isso é minha meta,com o resto do corpo etc ;D não vou me frustar nao hehe

hehe to ciente , obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...