Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, todos os dias, 15 dias seguidos, incluindo sabados, domingos e feriados hahahahahaha

blz vou começar aparti de segunda,valeu amigo

So nao esquece o potassio pra minimiza os colaterais se nao e tensso, so vai te que adequa a dosagem ao seus colaterais nao conhesso uma dosagem fixa.. flw acompanhando

eu vou ficar de olho no potassio,qualquer coisa vou aumentar a quantidade de alimentos rico e potassia se não adiantar eu vou tomar capsulas de potassio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother seguinte: o clebu estimula os receptore beta 2 mais sendo muito seletivo ( imagina um pequeno martelo batendo um grande prego) mais o clebu tem um baixo estimulo ao receptor beta 1, o cetolifeno e como um potencializador do clebu pq ele ajuda regular o beta 2 agonista que estimula diretamente a gordura e a lipolise ( pq uma vez desregulado a queima de gordura toranesse minima), entao ao meu ver nao vejo necessidade na utilizacao do cetolifeno nos primeiros ciclos com clebu pois seus receptores beta 2 entao regulados ao seu corpo, ja na quando os efeitos do clebu tornasse pequenos (apartir do 4º ciclo, ai acho valido o cetolifeno) uq pode ajuadar na diminuiçao dos colaterais do clebu são slow-k (medicamento a base de potassio) que diminui as caimbras e taurina (uma vez que o clebu esgota a taurina assim como todos os beta antagonistas) estes suplementos são validos para acompanha o ciclo, minha simples opinião a utilização ou não e criterio de cada um....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca utilizei o lipo 6, mais clebu em pó ou gel e oral...so vai ter q adequar a dosagem em mg...

Valeu, brother

É bom cuidar mesmo.

E o Lipo 6 é um termogênico, da Nutrix, bastante recomendado para acelerar o metabolismo.

Editado por gladiador.concurseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...