Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, todos os dias, 15 dias seguidos, incluindo sabados, domingos e feriados hahahahahaha

blz vou começar aparti de segunda,valeu amigo

So nao esquece o potassio pra minimiza os colaterais se nao e tensso, so vai te que adequa a dosagem ao seus colaterais nao conhesso uma dosagem fixa.. flw acompanhando

eu vou ficar de olho no potassio,qualquer coisa vou aumentar a quantidade de alimentos rico e potassia se não adiantar eu vou tomar capsulas de potassio.

Postado

Nao esquecendo de 3 a 5 caps de slow-k ( por causa do potassio ) para acompanha e minimiza os colaterais, se nao fica tensso....hashasas, boa sorte

Postado (editado)

Algum problema em dividir quando a dosagem atingir os 6 ml?

ex: treino a noite, tomo 3 ml quando acordo, 3 ml por volta das 18hs.

Editado por Elisson
Postado

Brother seguinte: o clebu estimula os receptore beta 2 mais sendo muito seletivo ( imagina um pequeno martelo batendo um grande prego) mais o clebu tem um baixo estimulo ao receptor beta 1, o cetolifeno e como um potencializador do clebu pq ele ajuda regular o beta 2 agonista que estimula diretamente a gordura e a lipolise ( pq uma vez desregulado a queima de gordura toranesse minima), entao ao meu ver nao vejo necessidade na utilizacao do cetolifeno nos primeiros ciclos com clebu pois seus receptores beta 2 entao regulados ao seu corpo, ja na quando os efeitos do clebu tornasse pequenos (apartir do 4º ciclo, ai acho valido o cetolifeno) uq pode ajuadar na diminuiçao dos colaterais do clebu são slow-k (medicamento a base de potassio) que diminui as caimbras e taurina (uma vez que o clebu esgota a taurina assim como todos os beta antagonistas) estes suplementos são validos para acompanha o ciclo, minha simples opinião a utilização ou não e criterio de cada um....vlw

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Nunca utilizei o lipo 6, mais clebu em pó ou gel e oral...so vai ter q adequar a dosagem em mg...

Valeu, brother

É bom cuidar mesmo.

E o Lipo 6 é um termogênico, da Nutrix, bastante recomendado para acelerar o metabolismo.

Editado por gladiador.concurseiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...