Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

boa tarde amigos,esse é o meu primeiro post então se eu errar em alguma coisa podem falar,estamos aqui para aprender.

tenho 28 anos,malho a 3 anos,tinha 113kg,hoje estou com 90kg,muito mais massa magra de tecido adiposo.

mais ainda tenho uma barriguinha que não be deixa bem,ao logo destes 3 anos fiz uso de algumas substancias como termogenicos.

acabei de comprar 500ml de clembuterol em gel,da pumonil.dizem que ele é muito bom,logico que antes de comprar eu pesquisei sobre tempo de ação.colaterais....

a minha duvida é a seguinte,se o tempo de ação dele é de 35 horas posso tomar ele pela manha e malhar no horaria de meio dia(12 horas) ou a noite.ja que não tenho tempo pre-determinado para malhar devida ao trabalho e faculdade?

devo iniciar com 1ml sempre almentando as doses,quero terminar com 15 ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rotulo:

Cada 100 ml contem: 0,0025g de cloridato de clembuterol

100 ml - 0,0025g

1ml - X

X= 0,000025g ou 25mcg

Logo cada ml tem 25mcg (microgramas)

pessoal começa com 25mcg e vai subindo, vai fazer 15on-15off-15on?

pq estou falando isso? pq vc falou em 15ML

nunca vi ninguem com uma dose tão alta, então cuidado, vai dosando pelos colaterais, mas Eu (opniao pessoal) não passaria de 6ML, isso+ dieta eh mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos,esse é o meu primeiro post então se eu errar em alguma coisa podem falar,estamos aqui para aprender.

tenho 28 anos,malho a 3 anos,tinha 113kg,hoje estou com 90kg,muito mais massa magra de tecido adiposo.

mais ainda tenho uma barriguinha que não be deixa bem,ao logo destes 3 anos fiz uso de algumas substancias como termogenicos.

acabei de comprar 500ml de clembuterol em gel,da pumonil.dizem que ele é muito bom,logico que antes de comprar eu pesquisei sobre tempo de ação.colaterais....

a minha duvida é a seguinte,se o tempo de ação dele é de 35 horas posso tomar ele pela manha e malhar no horaria de meio dia(12 horas) ou a noite.ja que não tenho tempo pre-determinado para malhar devida ao trabalho e faculdade?

devo iniciar com 1ml sempre almentando as doses,quero terminar com 15 ml.

cara eu fechei um 15on agora de clemb, minha ultima dose foi 7ml, estava punk.

toma cuidado que não é creminho de baunilha não, pesquise!

tem gosto de baunilha hasuhasuhassa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rotulo:

Cada 100 ml contem: 0,0025g de cloridato de clembuterol

100 ml - 0,0025g

1ml - X

X= 0,000025g ou 25mcg

Logo cada ml tem 25mcg (microgramas)

pessoal começa com 25mcg e vai subindo, vai fazer 15on-15off-15on?

pq estou falando isso? pq vc falou em 15ML

nunca vi ninguem com uma dose tão alta, então cuidado, vai dosando pelos colaterais, mas Eu (opniao pessoal) não passaria de 6ML, isso+ dieta eh mais que suficiente.

vou fazer 15on-15off,claro que controlando os colaterais,não vou cair na besteira de tomar os 15 ml assim de cara não,mais mesmo assim fico grato,mais me diga uma coisa tem problema em relação aos horaris tipo quero tomar pela manha e ir malhar meio dia ou a noite.

cara eu fechei um 15on agora de clemb, minha ultima dose foi 7ml, estava punk.

toma cuidado que não é creminho de baunilha não, pesquise!

tem gosto de baunilha hasuhasuhassa

vou fazer 15on-15off,claro que controlando os colaterais,não vou cair na besteira de tomar os 15 ml assim de cara não,mais mesmo assim fico grato,mais me diga uma coisa tem problema em relação aos horaris tipo quero tomar pela manha e ir malhar meio dia ou a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother e o seguinte como ele flw numca vi niguem tomar 15ml, ate pq acho que essa dose e cavalar e pode te dar complicaçoes, no maximo vi tomarem 10ml mais no 3 ciclo, vai de 111122223333444 on e 15 off, no proximo vc almenta 112233344445555 assim ate alcançar seus objetivos, enquanto aos horario as primeiras ml acho melhor tomar antes do treino ate pq sua açao inicial precisa de estimulo (ex: corrida na esteira) pra dpois dos primeiros vc ja tera o suficiente no organismo pra tomar a qualquer hora, minha opinião...boa sorte acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother e o seguinte como ele flw numca vi niguem tomar 15ml, ate pq acho que essa dose e cavalar e pode te dar complicaçoes, no maximo vi tomarem 10ml mais no 3 ciclo, vai de 111122223333444 on e 15 off, no proximo vc almenta 112233344445555 assim ate alcançar seus objetivos, enquanto aos horario as primeiras ml acho melhor tomar antes do treino ate pq sua açao inicial precisa de estimulo (ex: corrida na esteira) pra dpois dos primeiros vc ja tera o suficiente no organismo pra tomar a qualquer hora, minha opinião...boa sorte acompanhando..

valeu amigo,vou pesquisar um pouco mais,mais diante de sua observação fico mais ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se e o seu primeiro ciclo de clemb eu ficaria muito alerta e pesquisaria muito antes de comecar , 15 mls e uma dose cavalar de clemb , o maximo que eu vi usar foram cerca de 150 mcg - 6ml , entao estruture seu ciclo ai pra agente poder te ajudar. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se e o seu primeiro ciclo de clemb eu ficaria muito alerta e pesquisaria muito antes de comecar , 15 mls e uma dose cavalar de clemb , o maximo que eu vi usar foram cerca de 150 mcg - 6ml , entao estruture seu ciclo ai pra agente poder te ajudar. Abracos

Valeu amigo,eu dei uma pesquisada mais a fundo e montei melhor meu ciclo,então ele ficou assim 111122223333444 ml on e 15 off,minha duvida agora seria se continua tomando mesmo nos finais de semana quando não malho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...