felipegbrasil Postado Janeiro 16, 2012 às 14:49 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:49 (editado) Idade: 15 Altura: 1,74 Peso: 66,5 BF: uns 14%- Tempo de treino: 1 mes +/- Biotipo: Mesomorfo com algumas características de endomorfo Medidas: Braço Direito: 33,5 contraido / Esquerdo 31 contraido Antebraço: 28 Peito: 87 (altura do mamilo) Perna: 50 (no meio da coxa) Panturrilha: 36 Cintura: 84 (acho que é isso, medi uns 3~4 dedos pra baixo do umbigo) Abdomen: 79 (um pouco acima do umbigo) Objetivo do treino: Hipertrofia Treino ABC Número de repetições: 12 Número de séries: 3 O treino o meu instrutor q me passou, por favor dê suas opinioes! Obs: Ele nao passou exercicio de trapezio nao sei por que. A - Costas, Triceps Puxador Frontal Remada Cavalinho Fechado Remada na Polia Baixa Rosca Francesa (acho q eh isso) Pulley Corda (no pulley) B- Peito, Ombro Supino Reto Supino Inclinado Supino Maquina Press Ombro (que seria Desenvolvimento na maquina) Elevação Lateral Ah lembrei, aqui não é Elevação Frontal, é Remada Alta C- Perna, Bíceps e Panturrilha Rosca Concentrada Rosca Martelo Rosca Direta Hack Flexora Extensora Panturrilha Maquina (sentado) Eu falei pra ele colocar terra, agachamento livre mas ele falou q eu comecei a pouco tempo e tenho q maneirar. (?) Por favor deem suas opiniões!! EDIT: Faço Abdominal na Terça e Sexta e vou pra academia de Segunda a Sexta, todo dia Editado Janeiro 17, 2012 às 18:27 por felipegbrasil
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 17, 2012 às 17:36 Postado Janeiro 17, 2012 às 17:36 Divisão hiper estranha. Mude para Costas\trapezio\biceps Peito\ombros\triceps Pernas ou Costas\biceps Peito\triceps Pernas\ombros\trapezio
felipegbrasil Postado Janeiro 17, 2012 às 17:53 Autor Postado Janeiro 17, 2012 às 17:53 (editado) Então, como eu disse foi meu instrutor que me montou esse treino, to quase montando eu mesmo aqui, porque ta foda, ele nao colocou pra trapezio, e 1 soh pra panturrilha... to montando outro aqui já, se eu conseguir eu posto aqui. Ta ai, eu nao sei montar treino mas fiz o que pude. http://imageshack.us/photo/my-images/7/treinofelipe.jpg/ Editado Janeiro 17, 2012 às 18:17 por felipegbrasil
Pedro Crizel Postado Janeiro 18, 2012 às 00:28 Postado Janeiro 18, 2012 às 00:28 (editado) Eu diminuiria o número de repetições p/ 8 ou 10 e aumentaria a carga e executaria de forma mais lenta o exercício. Na minha opinião, em treino ABC, o melhor é 4 exercícios p/ costas e peito, e 3 p/ bíceps, tríceps e ombro, 1 ou 2 p/ trapézio e antebraço, e 5 ou 6 p/ pernas. Faça bastante exercício unilateral p/ ver se diminui a diferença entre seu braço direito e esquerdo. Abraço Editado Janeiro 18, 2012 às 00:29 por Pedro Crizel
felipegbrasil Postado Janeiro 18, 2012 às 00:47 Autor Postado Janeiro 18, 2012 às 00:47 Eu diminuiria o número de repetições p/ 8 ou 10 e aumentaria a carga e executaria de forma mais lenta o exercício. Na minha opinião, em treino ABC, o melhor é 4 exercícios p/ costas e peito, e 3 p/ bíceps, tríceps e ombro, 1 ou 2 p/ trapézio e antebraço, e 5 ou 6 p/ pernas. Faça bastante exercício unilateral p/ ver se diminui a diferença entre seu braço direito e esquerdo. Abraço Nao sei se você viu o outro treino que eu montei (http://imageshack.us/photo/my-images/7/treinofelipe.jpg/) esse ta mais elaborado, eu deixei mais ou menos 3 pra cada musculo. 2 pra trapezio e 2 pra antebraço (sendo q na rosca martelo pega o antebraço tambem) Mas é isso amanhã eu dou uma ajeitada no treino, tenho q dormir agora!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora