overcoke Postado Janeiro 16, 2012 às 14:33 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:33 (editado) Bom dia galera vou relatar aqui meu primeiro ciclo de M-Drol. Baseado no posto do WhitePump http://www.hipertrof...age__hl__anabol Primeira semana: 1 comprimido por dia Segunda semana: 2 comprimidos por dia Terceira semana: 2 comprimidos por dia Dostinex se tiver sensibilidade TPC 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS Suplementos durante o clico: Whey VP2, Malto e BCAA Dymatize. Após o ciclo começo com NO-Explode mantendo todos os outros. Objetivo: 3-4kg de massa magra e força. Porque M-Drol se ele causa até mais mal que EA's: Aquela velha história, moro com os pais e bla bla bla. Minha medidas: Altura: 1,82 Peso: 82,00 Braço D contraido 39,5 Braço D relaxado 38 Ombro 121 Peito 103 Panturrilha: 37 Breve resumo da minha história no mundo da musculação: Tenho hoje 26 anos comecei com 15 anos sempre começando e parando. Estou a 2 anos em uma nova academia onde malho sem interrupção. Entrei nessa nova academia com a intenção de emagrecer, pois havia parado a quase um ano e estava pesando 103,00kg e mesmo assim não me achava gordo porque não tinha muita gordura abdominal. Eu estava parecendo uma tartaruga ninja! hahaha Em 4 meses de academia, mudança total na alimentação e correndo duas vezes ao dia cerca de 14km dia cheguei nos 77kg consegui uma definição muscular, meu bf bateu 8%. Neste momento lesionei meu ombro tive que começar tudo do zero em relação a força. Em relação a minha alimentação ela é praticamente a mesma dieta que fazia quando o objetivo era perder peso, mas aumentei as quantidades de calorias. Como de 3h em 3h. Não bebo nenhum refrigerante não como doces nem frituras e evito gorduras. Nunca tomei bebida alcoólica. Aos poucos vou complementado a dieta aqui. Depois, se for permitido, eu anexo o programa que recebi da minha nutricionista. Em relação a suplementos, já utilizei, um pouco de tudo: Jackd3d, Nano Vapor, NO Shotgun, Creatina, Anial PACK, Monster, LIPO 6x, OxyElite, BCAA, WHEY, Malto, Albumina, etc. Bom, acerca de 6 meses estou estagnado. Fiz pausas no uso de NO's depois testei outros, mudei de treino e mesmo assim não consegui nenhuma evolução. Meu treino é ABC 2x sempre às 6:00 da manhã e além disso jogo futsal 2 vezes por semana, as 17:00 com treinos físicos de alta intensidade. Sempre gostei de treinar volume não consigo fazer treinos curtos. Comecei o treino abaixo hoje. Achei ele meio exagerado mas vou testá-lo. Aceito sugestões. A1 Supino reto Supino inclinado Supino declinado Elevação frontal Elevação lateral Crucifixo inverso Tríceps corda Tríceps coice Tríceps pulley unilateral supinado B1 Barra fixa pronada Puxada fechada supinada ou barra fixa supinada Puxada neutra Puxada triângulo Pulldown FST-7 Rosca direta Rosca alternada Rosca scott Rosca inversa ou Martelo C1 Agachamento Leg press 45º Extensora Avanço Pantrrilha em pé Panturrilha sentado Abdominal supra Abdominal infra A2 Crucifixo reto Crucifixo inclinado Cross over Voador FST-7 Militar Desenvolvimento Atrás Arnold press ou Desenvolvimento com halteres Supino fechado Rosca testa Mergulho (paralela ou banco) B2 Remada curvada Remada cavalo Remada unilateral Levantamento terra Encolhimento de ombros Rosca simultânea inclinado Rosca scott Rosca concentrada Rosca punho C2 Leg press 45º (pés altos) Flexora Flexora unilateral ou sentado Stiff Panturrilha em pé ou burrinho Panturrilha sentado Abdominal Supra Abdominal Infra Editado Fevereiro 26, 2012 às 13:53 por overcoke
overcoke Postado Janeiro 16, 2012 às 15:36 Autor Postado Janeiro 16, 2012 às 15:36 Comecei o ciclo sexta-feira. Hoje foi é 4º dia do ciclo. Treino A1 - Nenhum colateral e nenhuma alteração de força ou resistência.
Douglasciclado Postado Janeiro 16, 2012 às 23:43 Postado Janeiro 16, 2012 às 23:43 Acompanhando aki fiz o meu tbm Vou relata hj tbm entre 9:00 da noite e 10:00 Ciclo 2-2-2
overcoke Postado Janeiro 17, 2012 às 15:17 Autor Postado Janeiro 17, 2012 às 15:17 Acompanhando aki fiz o meu tbm Vou relata hj tbm entre 9:00 da noite e 10:00 Ciclo 2-2-2 Valeu!! Vamo que vamo! Hoje foi 5º dia do ciclo - Treino B1 - Nenhum colateral e também não senti nenhuma mudança quanto a força. Acho que o treino esta muito extenso, no ultimo exercicio de biceps (Rosca scott) não consegui erguer o braço, diminui o peso e mesmo assim deu falha completa.
overcoke Postado Janeiro 18, 2012 às 20:04 Autor Postado Janeiro 18, 2012 às 20:04 Hoje foi 6º dia do ciclo - Treino C1 - Bem tranquilo aumentei um pouco a carga para ver se aguentava e foi tudo iziii!! Estou com os músculos das costas e bíceps doloridos do treino de ontem. Alguém sabe se isso é um colateral? Hoje me deu náuseas e dor de cabeça, comecei a sentir isso após o almoço agora não sei se é colateral ou o almoço que não me fez bem. Amanhã é o sétimo dia e vou treinar peito. Amanhã o bicho pega!! Fui
Geofjb Postado Janeiro 19, 2012 às 00:28 Postado Janeiro 19, 2012 às 00:28 As dores de cabeça acho q é colateral msm brother, manda bastante água, tem se pesado? acompanhando aki. abraços
overcoke Postado Janeiro 19, 2012 às 23:44 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 23:44 Hoje foi 7º dia do ciclo - Treino A2. Comecei o treino rebentando, mas no fim faltou um pouco de gás. Realmente o treino esta muito extenso. Hoje não tive nenhuma dor de cabeça o dia todo. Quanto ao peso, subi na balança e bateu 83,40(1,4kg a mais), mas treinei e me pesei a tarde hoje, então acho que não valeu. Vou me pesar amanhã pela manhã como sempre me faço e depois eu posto. No geral to sentindo os braços maiores e to me achando um pouco pesado. Amanhã vou mandar 2 comprimidos. Como estou tomando 11:00 vou mandar o segundo as 23:00 depois da ceia. Valew aí a galera que esta acompanhando.
overcoke Postado Janeiro 21, 2012 às 14:48 Autor Postado Janeiro 21, 2012 às 14:48 Ontem foi 8º dia do ciclo - Treino B2 treino bem tranquilo aumentei algumas cargas e fiz até o fim sem falhas. Logo mais comento o 9º dia! Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora