Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Entre Ciclos


Posts Recomendados

Olá pessoal!

dade 26

T.treino 3 anos

Altura 1,81

Peso 98 kg

BF 15%

Braço em L 42,5 cm

Braço esticado 37,5 cm

Peito 117 cm

Panturrilha 45 cm

Cintura (no umbigo) 93 cm

Coxa 63 cm

Estou para terminar meu ciclo atual http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59308-enantatodianaboldecainsulinastano/,e estou pensando em fazer uma ponte entre esse atual ciclo (bulking) e o próximo ciclo (cutting) que devo iniciar daqui a 4 meses.

Porém,a ponte que tenho interesse em fazer é sem testo,seria somente GH e insulina,pra segurar os ganhos que obtive e entrar no cutt com a lipólise em 100%,rsrs.O que me interessa no GH é a redistribuição de gordura.

O ciclo seria

1-4 2ui Gh jintropin

5-16 4 ui GH jintropin

1-16 18 UL insulina humulin R

(sou diabético)

O ciclo de cutt seria

1-10 propinato de testosterona

1-6 trembolona

1-6 oxandrolona

6-11 stano

Opinem aí se seria viável fazer essa ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas isso não seria uma ponte entreciclos, vc apenas esta usando GH, independente se for fazer o proximo ciclo ou não nao vai fazer diferença? pq teu eixo ta se recuperando etc? certo ?

//curiosidade

Na verdade não seria uma ponte mesmo,apenas não achei outra nomenclatura.Só quero saber do pessoal mais experiente se há ou não alguma restrição devido usar o GH e insulina já,durante a tpc e consequentemente estender até o próximo ciclo.

( ) sim

( ) não

Opinem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é bem simples: usar o GH/insulina junto com os outros EA's, porque os efeitos diretos e indiretos das outras drogas beneficiam o ciclo no geral.

Ou administrar o GH antes pra ir dando uma acelerada na lipólise, e a insulina até a tpc, algo assim:

1-16~1-20: GH no minimo 4ui, doses de 2ui não vale realmente o custoxbeneficio, já usei GH e se usasse de novo seria de 6ui pra cima.

8-22: insulina

8-16 propi

8-13: trembo

8-13 stano

15-18: oxa

8-18: hcg

Wild com que frequência você monitora a glicemia durante o ciclo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é bem simples: usar o GH/insulina junto com os outros EA's, porque os efeitos diretos e indiretos das outras drogas beneficiam o ciclo no geral.

Ou administrar o GH antes pra ir dando uma acelerada na lipólise, e a insulina até a tpc, algo assim:

1-16~1-20: GH no minimo 4ui, doses de 2ui não vale realmente o custoxbeneficio, já usei GH e se usasse de novo seria de 6ui pra cima.

8-22: insulina

8-16 propi

8-13: trembo

8-13 stano

15-18: oxa

8-18: hcg

Wild com que frequência você monitora a glicemia durante o ciclo?

Abraços

2x por dia Hitch.O que vc postou aí é mais ou menos o qu tenho em mente,tenho até sexta pra decidir,hehe.Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...