olavo 0 Postado Janeiro 16, 2012 às 05:56 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 05:56 Vi que em alguns NOs tem vindo essa substancia como estimulante, resolvi pesquisar pra ver o que seria isso... pelo nome logo associei ao 1,3dmaa... pelo que eu vi esse 1,3,7 trimethylxanthine é uma especie de café e pelo pouco que li ele só tem benefícios, inclusive na memoria, perda de gordura e outras coisas... pelo que eu entendi é uma substancia presente na cafeína Fiquei pensando se nao seria uma boa manipular isso? o link da onde li isso é esse: http://www.4dietpill.com/what-is-1-3-7-trimethylxanthine/ ta em ingles por isso entendi por partes, quem puder explicar melhor eu agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leinader 0 Postado Janeiro 16, 2012 às 06:21 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 06:21 (editado) Cafeína, segundo esse site que você citou. edit: não tinha lido tudo, foi mal. É cafeína, não uma substância presente nela... Tem gente que manipula cafeína, só não sei se seria uma boa pra você...tem seus prós e contras, depende do seu objetivo. Acredito que seja bom pra emagrecer, bom pra tomar antes dos treinos e que seja ruim pra hipertrofia, porém sei disso bem superficialmente, procure se informar sobre cafeína que você vai descobrir se será útil pro seu caso. abraço Editado Janeiro 16, 2012 às 07:08 por leinader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Janeiro 16, 2012 às 13:40 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 13:40 Cafeína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:24 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 14:24 é cafeína, pra falar a verdade é sim uma boa pra quem quer ter um rendimento um pouco maior nos treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora