Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É1, 3, 7 Trimethylxanthine?

olavo

Posts Recomendados

Vi que em alguns NOs tem vindo essa substancia como estimulante, resolvi pesquisar pra ver o que seria isso... pelo nome logo associei ao 1,3dmaa... pelo que eu vi esse 1,3,7 trimethylxanthine é uma especie de café e pelo pouco que li ele só tem benefícios, inclusive na memoria, perda de gordura e outras coisas... pelo que eu entendi é uma substancia presente na cafeína

Fiquei pensando se nao seria uma boa manipular isso? o link da onde li isso é esse: http://www.4dietpill.com/what-is-1-3-7-trimethylxanthine/ ta em ingles por isso entendi por partes, quem puder explicar melhor eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafeína, segundo esse site que você citou.

edit: não tinha lido tudo, foi mal. É cafeína, não uma substância presente nela...

Tem gente que manipula cafeína, só não sei se seria uma boa pra você...tem seus prós e contras, depende do seu objetivo.

Acredito que seja bom pra emagrecer, bom pra tomar antes dos treinos e que seja ruim pra hipertrofia, porém sei disso bem superficialmente, procure se informar sobre cafeína que você vai descobrir se será útil pro seu caso.

abraço

Editado por leinader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...