Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 3 : 19/01/2012

Musculos : Costa, Biceps e Perna

Costa

Puxada Frontal Cross 10 Placas

Remada Articulada 50kg

Esta falantando um exercicio

Biceps

Rosca Direta - 10kg-----10kg | Barra Longa

Rosca Alternada 5kg--5kg 5kg--5kg | Halter

Rosca Concentrada 5kg--5kg | Halter

Perna

Leg Pess 45 150kg

Flexão Plantar - Meu peso + 7 placas

Cadeira Extensora e Flexora 7 placas

Depois desse treino tenho sentido umas dores estranhos no ombro, estou com medo de ter me machucado... espero que seja coisa de quem esta voltando.

Postado (editado)

pq sair da dieta ???

bom, eu estou fazendo dieta para definir...ou dieta de treino tanto faz...vc precisa de energia para fazer os exercicios...por isso precisa de uma dieta....

ou vc está fazendo uma dieta ?? acho q entendi errado porém..e bom vc anotar oq ingeriu no dia e depois postar aqui...para a galera acompanhar..

abçs ae...acompanhando teu diário ^^

Editado por Ralffen
Postado

Ralffen

eu estou na dieta, disse que teve 1 dia apenas que eu infelizmente sai da dieta, porque estava na rua e com muita fome... porém estou firme na dieta...

Pra ser sincero, minha dieta é bem "simples" basicamente estou buscando ingerir bastante proteina (Ovo, Peixe, Frango, e MUITO RARAMENTE carne vermelha), como salada quase todas as vezes que almoço ou janto (eu era vegetariano, mesmo depois parando de ser vegan, me acostumei a comer salada) e gosto também de ingerir um suco natural, de cenoura, laranja são os que mais costumo beber durante as refeições.... e pela manhã e pela tarde faço um shakezinho de Albumina + Aveia + Leite... ou seja é uma dieta bem "basicona", porém pretendo da uma melhorada.

Postado

Minha internet volto.

E agora tenho uma novidade... Creatina. Comprei uma Creatina Universal em pó, comecei a usar hoje, sei que os resultados não começam agora, porém estou ansioso. Nunca tomei Creatina e todos dizem que vou engorda e talz. Porém resolvi acreditar em tudo que ja li sobre o assunto e tomei. Vou resumi os dias que fiquei sem internet.

A dieta, esta equilibrada, só fui uma vez no rodizio de pizza, porém também sou filho de Deus. Agora estou buscando uma fonte de proteina pro almoço porém ainda não consegui pensar em algo nutritivo.

O treino eu venho melhorando os pesos, e ja mudei a minha serie, pois aquela era só pra adaptação... digamos que "agora a p***a ficou seria"

Treino de hoje: Costa, Biceps, Triceps e Perna.

• Costa:

Pulley Puxada Frontal Fechado P -12

Remada Unilateral H - 20KG

Voador Dorsal - P - 5

• Perna

Levantamento Terra B - 25-------25kg

Cadeira Extensora P - 11

Leg Press 45 - 160KG

Flexão palantar - P - 12

• Biceps

Rosca Direta - B - 10----10

Rosca Alternada H- 5--5

Rosca Concentrada H - 5--5

• Trapezio

Remada Alta - B - 10----10

Encolhimento H - 15--15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...