Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, meu nome é Didimo Monteiro (é muito estranho eu sei) tenho 16 anos, já pratiquei alguns esportes na minha vida, porém hoje só pratico corrida e futuramente musculação.

Bom, pratiquei musculaçao durante dez meses da minha vida, pouco tempo eu sei, porém me apaixonei pelo esporte e vi meu corpo mudar, e muito. sempre fui gordinho, e só a musculação me coloco "nos eixos", porém no fim ano passado (2011) quebrei a mão, e me afastei até hoje do esporte, porém hoje decidi que vou voltar, mas estou muito fora de forma, e preciso radicalizar muita coisa no meu atual "estilo de vida".

Decidi Correr, diariamente, vou correr na parte da manhã 9:00h.

E agora vou voltar a pratica musculação na parte da noite entre 19h e 21h (horário do treino pode variar).

Shape:

Altura - 1,74m

Biceps : D - 34cm E - 33cm

Peito - 94,5cm

Coxa - D - 58cm E - 58,5cm

Panturrilha - D - 41 E - 40

Abdomen - 86,5cm

Fotos do Shape:

dsc00467vgcpia.jpg

dsc00468jw.jpg

OBS - ESTOU SEM INTERNET, POR ISSO PAREI COM AS POSTAGENS POR UM TEMPO, MAS VOLTANDO A INTERNET VOLTO A POSTA

EDITADO

Editado por Didimo Monteiro
Postado

Dia 1 : 16/01/2012

Corrida

Percurso - 5km (subindo)

Tempo - 30m 15s

Velocidade Media - 9,92km/h

Tomei um Termogênico que tinha aqui sobrando desde a época que eu treinava, senti o coração meio acelerado, meio tremulo algumas horas após a corrida, porém tudo normal, efeitos colaterais de termogênico mesmo.

Alimentação foi boa, não fugi da dieta, ingeri bastante proteína, nada muito calórico nem gorduroso.

Postado

Bom galera, ouve umas mudanças no plano e acho que hoje 17/01/2012 vou voltar para a academia.

Começam as duvidas:

1 - Seria interessante correr pela manhã (entre 9:30 e 10 horas) e fazer musculação na parte da noite (entre 19h e 21h)? Já que o motivo principal de inicio é "voltar a forma"

2 - O fato de correr pela manhã e treinar a noite iria atrapalhar muito a hipertrofia? ou isso é um pouco de exagero? já que meu corpo iria ter um certo tempo para se recuperar tanto a musculatura quanto nutrientes. Porque a hipertrofia seria meu "Objetivo Secundario" digamos assim.

Não vejo a hora de voltar a puxar o ferro... amanhã vou passar o dia escolhendo a melhor opção de academia.

Aguardo a ajuda do pessoal.

Postado (editado)

Dia 2 : 17/01/2012 (Manhã)

Percurso - 5km (subindo)

Tempo - 30m 58s

Velocidade Media - 9,62km/h

Tomei novamente o termogênico (Thermo Cuts Black - Absolute Nutrition), não consegui dormi direito, dormi apenas 1 hora a noite toda por causa da cafeina do Termogênico e também ansiedade porque hoje vai ser o meu primeiro treino de musculação, porém isso acabou prejudicando meu rendimento na corrida, me senti muito cansado, vou tentar descansar a tarde para fazer um bom Treino de Musculação a noite

A alimentação pré-aerobico foi um Shake de Leite + Albumina + Aveia (que foi o café da manhã)

Postado (editado)

Cara, primeiro traçe somente um objetivo, se tu correr de manha e puxar ferro de tarde vai da merda..

Tenta fazer um treino direcionado para somente um objetivo, se teu objetivo é ganhar massa magra, faça um bulk limpo, treine com pesos, vá controlando o BF pra tu nao aumentar muito a gordura, e quando quiser tu faz o cutting pra diminuir o BF..

acompanherei, temos a mesma idade manolo!

Stay Strong!

Editado por letodie
Postado (editado)

Fala Letodie to seguindo seu diario lá.

Pow cara, meu primeiro objetivo seria entrar em forma, e o meu "segundo plano" hipertrofia.

Porque nao adianta, nesse momento eu nao vou conseguir fazer um bom treino de hipertrofia, eu sei que perdi muita força e perdi o ritmo também, sei que não vou conseguir descansar só 1 minuto entre os exercicios de inicio e tudo mais, minha ideia era correr pra tentar entrar em forma mais rapido. Se a corrida for me ajudar a entrar em forma, não me importo em "crescer um pouco menos"

Daqui a pouco vou treinar, que saudade de academia.

Postado

Mas mantendo a hipertrofia tu vai entrar em forma cara.

Tu não tá gordo, não mesmo.

Monta uma dieta de clean bulk e pesquise muito, mas muito mesmo.

Pode começar pela parte de nutrição e montando sua dieta. Tem ate um video do Leandrotwin explicando téte à téte como montar a dieta, ok?

Postado

Dia 2 : 17/01/2012 (Noite)

Musculos - Peito, Triceps, Ombro

• Peito

Supino Reto Articulado 15kg--15kg,

Crucifixo Reto Halter 5--5 5--5,

Voador 4x8 (nao lembro)

• Triceps

Triceps Testa Barra H 10kg--10kg

, Puxada Reta (Cross) 7 placas

Puxada Invertida (Cross) 6 placas

• Ombro

Abdução de Ombro Halter 4kg--4kg 4kg--4kg,

Remada Alta 7 placas (que eu saiba era pra trapezio e o instrutor passao como se fosse ombro... isso ta certo?)

Desenvolvimento Halter 5kg--5kg 5kg--kg

Sei que o treino está fraco, porem estou muitos meses parado e tenho até medo de força muito e acabar me machucando. Com o tempo vou tentado deixar o treino mais pesado, e essa serie que esse instrutor me passo, achei muito fraquinha, se a galera quiser me da uma ajuda a melhorar agradeço.

Unico suplemento que tomei foi Albumina no pós, eu sei que não é o mais indicado, porém estou sem Whey Protein, e tomei Albumina mesmo, e estou seguindo a dieta firme e forte, sem nem 1 tropeço até o momento.

Postado

Dia 2 : 18/01/2012

Não tive tempo pra treinar e ainda fui obrigado a sair da dieta, porque passei o dia na rua resolvendo uns problemas. To muito bolado mas fazer o que né.

No proximo problema ja vou sair mais preparado, levar algo de casa pra comer, pq perder treino é tenso, e sair da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...