Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

10kg?

Maravilha ein Magoveio!

se no final do meu ciclo eu chegar ao menos proximo a isso, eu já me dou por muuuuito satisfeito!

nas 2 primeiras semanas já foram 5,5kg

já fechei as aplicaçoes da 3ª

segunda feira fecho a semana e parto pra 7 aplicação! (iniciando a 4ª semana)

Vamo que Vamo!

E quanto as aplicações de stano mano...

vou incluir stano no meu ciclo a partir da 7ª semana.

até agr só apliquei nos vastos (dura x deca) , tava penssando em jogar as stanos nos gluteos, mais dps que vi aqui que vc ta jogando nos deltoides e ta curtindo, veio na cabeça de jogar tb.

como é pra se aplicar?

no esquerdo eu acho até que seja tranquilo, mais pra aplicar no direito, com a mao esquerda, dá merda nao?

suahuashasuas

ta aplicando bem no meio dos deltoides? mais de lado? como tais fazendo o sistema...?

Vwl ai man

e Parabéns com os resultados!

não relaxa não, continua no gás que ainda dá pra meter mais musculo na carcaça!

e VAMO FIK GIIIGA!

Abraços guerreiro!

Postado

pois é, minha reação que foi engraçada querendo gritar de dor ¬¬

vou repetir aplicação no esquerdo hj até pq ele ta bem tranquilo, agora o da porrada ta dolorido aff que saco... rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena agora ehAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEa

*Mano, to gostando dos seus comentários sobre o stano e ele aí nos deltoides ( modelando-os ) haha

em breve farei um ciclo relativamente parecido :P vai ter staano menino kkk

Postado

Dj Fetz, obrigado mano. Aplicar stano nos delts é maravilha, ele molda mesmo (pelo menos comigo sim...) e não dói.

Não sou eu quem faz as aplicações em mim, é a minha noiva, ela é uma espetacular aplicadora kkkk. nos delts vai sempre central, quando ta ainda a marquinha da ferida da outra aplicação nós jogamos milimetricamente do lado dela, mas no todo é sempre central ao extremo nos delts o stano.

vc faz o seguinte, com os braços dobrados e fazendo força verifique o ponto ápice do seu delt, aplica-se bem no centro do ápice. vc faz a força com o braço dobrado pra vêr, depois de saber onde é, relaxe-o para cintura e aplicação normal, pronto.

Dj Fetz, aplicação no vasto ontem foi tranquila ao extremo mas hj eu to andando mancando (nandro+testo), a pessoa se acostuma ou é sempre assim com nandro e testo nos vastos?

abraço.

*Mano, to gostando dos seus comentários sobre o stano e ele aí nos deltoides ( modelando-os ) haha

Mano, vai na fé, recomendo stano tsd nos delts, é show de bola!!!

Postado

Dj Fetz, obrigado mano. Aplicar stano nos delts é maravilha, ele molda mesmo (pelo menos comigo sim...) e não dói.

Não sou eu quem faz as aplicações em mim, é a minha noiva, ela é uma espetacular aplicadora kkkk. nos delts vai sempre central, quando ta ainda a marquinha da ferida da outra aplicação nós jogamos milimetricamente do lado dela, mas no todo é sempre central ao extremo nos delts o stano.

vc faz o seguinte, com os braços dobrados e fazendo força verifique o ponto ápice do seu delt, aplica-se bem no centro do ápice. vc faz a força com o braço dobrado pra vêr, depois de saber onde é, relaxe-o para cintura e aplicação normal, pronto.

Dj Fetz, aplicação no vasto ontem foi tranquila ao extremo mas hj eu to andando mancando (nandro+testo), a pessoa se acostuma ou é sempre assim com nandro e testo nos vastos?

abraço.

Mano, vai na fé, recomendo stano tsd nos delts, é show de bola!!!

Vlwwww pelos toques mano!

vou fazer isso entao (ou pelo menos tentar rsrs)

e quanto as aplicações no vasto...

relaxa man, que e assim mesmo.

na primeira eu fikei bem o resto da semana sem andar direito saiuhasuihasi

dor siiiinistra mesmo, tava andando literalmente arrastando a perna.

dps fika sussa.

o cara se acostuma, e fik beeem tranquilo mesmo.

doi um poukinho, mais nada que incomode muito, de boa mesmo :D

acompanhando sempre aqui pcr.

segue FIRME!

abraço

Postado

Iniciei aplicações da 9ª semana ontem com 2ml de stano e 2ml (nandro+testo). No meu ciclo stano virou 100mg dsdn devido a complicações diárias que sempre acabavam com meu planejamento de 50mg tsd de stano.

Agora peguei o embalo do vasto lateral, realizei novamente aplicação de nandro+testo nele (direito) e foi tranquilo como da primeira vez só que acordei hj tbm sem dor e incomodo, ta bem suave, agora é só alegria aplicação no vasto. Minha outra aplicação de ontem que foi stano 100mg (2ml) foi no glúteo e doeu e ardeu, estranho mas suportável, mas agora ta super tranquilo.

Quarta-feira tem mas sessão de aplicações, total de 4ml, nandro testo e stano e sexta tem outra. Essa 9ª semana vai ser 600mg de nandro e 750mg de durateston.

Hj tem treino de ombro trapézio e pernas, vai ser intenso.

abraço pra galera que ta acompanhando, comentem !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...