Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não é não , é pq mexe com hiperplasia do lugar e tal , minha bunda tb ta dura UHAUHAUHUA

se fosse infecção taria doendo pra diabo , roxo , vermelho ,huauha

stano em musculo pequeno é mais sussa cara , na coxa vai ser buxa ...

Publicidade

Postado

não é não , é pq mexe com hiperplasia do lugar e tal , minha bunda tb ta dura UHAUHAUHUA

se fosse infecção taria doendo pra diabo , roxo , vermelho ,huauha

stano em musculo pequeno é mais sussa cara , na coxa vai ser buxa ...

Beleza. Então irei continuar com as aplicações de stanozolol apenas nos deltódeis. Ontem eu apliquei e não senti nada, mesmo estando com aquele caroço nos deltóides que o stano causa.

Essa semana que passou eu apliquei apenas uma das duas aplicações semanais que ocorrem no meu ciclo de Deca e Durateston devido ao fato de ter acabado minhas Durateston e eu não consegui pegar novamente elas essa semana. Vou pegar elas hoje ou amanhã agora pra continuar o ciclo.

Isso me deixou um pouco triste mas da nada não, bola pra frente! Esse é o preço que se pagar por iniciar um ciclo sem está com todas as drogas em mãos...

Abraço galera, tentarei o mas breve possível fazer um belo relato detalhado, pois agora estou aqui no trabalho... Colocarei fotos e etc...

Abraço galera!

Postado

Olá pessoal,

dando continuidade ao meu relato... Dei início as aplicações de nandrolona e testo da oitava semana ontém (atrasado) e vou realizar a segunda aplicação totalizando 500mg/400mg/sem no sábado, agora meus problemas acabaram, estou com todas as drogas em mãos, peguei as durateston na farmácia e chegou um bujão de 30ml de stanozoland e também já estou com a tpc em mãos, agora está tudo tranquilo e vou procurar não ter mas problemas. Estou pensando em realizar saturação de testo nas duas últimas semanas em 750mg/sem, poderia ser bom aumentar a nandro também ah 600mg/sem, vou estudar esse caso...

Stanozoland segue firme 50mg tsd nos delts, sempre tranquilo as aplicações.

Ontem realizei minha primeira aplicação no vasto lateral, tive coragem e fiz 2ml (testo + nandro), aplicação tranquila e indolor, muito simples!

Acabei de atingir os 88kg totalizando já 10kg de ganhos com o ciclo faltando ainda 2 semanas e o stano. No início do ciclo tava com 78kg e não 80kg como ta erroniamente postado na ficha inicial do tópico. Vou lutar para conseguir mas 3kg até o final do ciclo, vai ser maravilhoso chegar a marca dos 90.

Minha força aumentou bastante com o ciclo, um relato sobre isso é que antes do ciclo realizada supino reto com 23/23kg concentrado ao extremo e hoje em dia realizo com 35/35kg concentrado ao extremo.

Hoje vou precisar resolver algumas coisas não vou poder treinar, amanha treino de manhã peito e tríceps.

Abraço galera !!!

Postado

muito bom amigo , vc aplica um deltóide por dia é isto ?

gostei desse tipo de aplicação penso em fazer algo assim no futuro

Eu acho os Delts um músculo perfeito para receber stano. Sim amigo, eu aplico reversando esquerdo/direito stano tsd, é muito simples e indolor.

Um amigo meu aqui do trabalho com brincadeira de mal gosto dizendo que eu tava tomando bomba me deu um soquinho no delt direito com as juntas dos dedo que ta doendo bagarai !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...