Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desculpem a ausência, fiquei 2 semanas sem treinar devido ah falta de tempo na primeira semana... tive que resolver muitos problemas e a segunda semana foi carnaval e eu perdi de treinar todinha tbm. Voltei ontem com treino de ombro trapézio e perna, pensei que ia da uma morgada na força e etc... mas o treino foi exelente, a força nas pernas aumentaram bastante... hj vou treinar biceps e costas e tem mas uma sessão de aplicação finalizando a sexta semana... os ganhos ficaram parados esse tempo que eu fiquei sem treinar mas to voltando agora com força total... não bebi esse carnaval e procurei manter um pouco minha alimentação como tava... agora é só voltar com força total aos treinos e bola pra frente... a stan vai entrar agora na 7ª semana

abraço galera

Fiquei também sem suplementar essas duas semanas devido a um forte aperto financeiro mas agora consegui estabilzar novamente o financeiro e voltei com whey ON + dex + assault + hipercalórico + caseína ON... então as coisas vão ficar legais daqui pra frente...

abraços!

Publicidade

Postado

Shoooow man!

começei um ciclo bem parecido com o teu essa semana! ( Dura 500mg/sem, Deca 400mg/sem , durante 8 semanas )

primeiro ciclo tb.

fechei essa primeira semana e segunda-feira tem a 3ª aplicação!

já senti um aumento considerável na força e já notei um ganho em MM tb!

final da segunda semana eu vo tirar a primeira parcial em ganho de peso e medidas...

e igual a vc, meu apetite aumentou bastante dps no inicio do ciclo, e ainda mais que to jogando junto cobavital!

Alimentação ta show!

To acompanhado em off aki tb pcr, e dependendo do teu resultado com o stan, eu incluo no final do meu!

sepáh eu começo a relatar por aqui tb...

Boa sorte ai man, segue firme na dieta e nos treinos e vamo creeeeescer!

Força guerreiro!

Abrc

Postado

Pessoal, iniciei a sétima semana ontem (segunda) e comecei 50mg de stano/dia. Ontem realizei antes de dormir a primeira aplicação de stanozoland (50mg) muito simples, não senti nada. Hoje eu aplico no glúteo 2ml (Dura + Deca).

Mas tarde faço um relato perfeito, agora aqui no trabalho estou sem tempo... abraço!

Postado (editado)

isso ai man! to aqui na espectativa dos resultados com o stano!

ganhou quantos kgs no total até o inicio do stano?

força, retenção, bf% como andam?

amanha to partindo pra minha 4ª aplicaçao!

Vamo que Vamo!

Abrs

Editado por Dj Fetz
Postado

Esse fim de semana eu vou fazer uma avaliação detalhada e vou relatar bem direitinho aqui. Agora eu to preoculpado é por que eu to aplicando stano no deltóide esquerdo desde a primeira aplicação todo dia no mesmo canto e ta ficando duro, a dor é tranquila já to ficando acostumado mas eu parei pra pensar numa possível infecção de tanto aplicar no mesmo local então vou reversar com outros cantos, tenho que começar a usar a coxa, nunca apliquei nas coxas... será que é tranquilo stano na coxa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...