Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é assim mesmo cada um da seu jeito , tenho que dizer que dextrose é açucar , e o whey é um nescal mais nutritivo .... pq um dia fui explicar o que era bcaa , e quase fui levado para o hospital para fazer exames se isso nao era droga e tals ASHUUSHAUHSAUHAS .

Se ele tivesse falando a verdade , nada mais seria que um desses " amino liquidos " , rico em bcaa's ... que em vez de tomar , vs injeta .... ou seja , " resultados" em termos de completar dieta ou otimizar o treino , devem ser bem similares ao de vs apenas tomar as capsulas ou liquido disso ae ...

Complexo de Aminoácidos Essenciais em Ampolas

BEVERLY NUTRITION Apresenta um dos suplementos mais procurados e apreciados por atletas de elite. Liquid EAAS Tank Evolution é um complexo dos 8 aminoácidos essenciais (aminoácidos que o organismo não consegue fabricar). Estes aminoácidos são fundamentais para a recuperação e o crescimento muscular. Dentro destes 8 aminoácidos encontramos os três ramificados (BCAA’S), tendo estes um papel Anabólico e anti-catábolico fundamental. Liquid EAAS Tank Evolution apresenta-se em ampolas individuais para poder administrar um fornecimento extra destes aminoácidos em qualquer momento do treino. Todos os aminoácidos contidos nesta fórmula estão sobre a forma de Levogira, que representa a forma mais pura e assimilável.

COMPOSIÇÃO POR AMPOLA:

- Frutose 5 gr.

- L-lisina 620 mg.

- L-Triptofano 500 mg.

- L-Isoleucina 500 mg.

- L-Treonina 500 mg.

- L-Valina 500 mg.

- L-Metionina 500 mg.

- L-Leucina 500 mg.

- L-Fenilalanina 500 mg.

- Aroma de Laranja 300 mg.

- Aspartamo 300 mg.

- Ácido Cítrico 1 gr.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

achei o bcaa mano foi dificil em

ttokkyo-testosterona-enantato-200.jpg

Se esse nao deixou o cara gigante oq deixou? vamu pesquisa ai galera......wow amino T ....

Editado por Doggs
Postado

eu acho que é verdade isso , tem um endrocrino que ele cobra 19 reais por aplicação acho que é 10 injeções que tem que tomar , um conhecido meu tomou ha um tempo atras e disse que é ótimo e que ajuda demais

• 1 ano depois...
Postado

Esse tópico está um barato heuaheuaheuahueha.

Essa merda tem na minha academia, um tratamento completo, 19 aplicações, por 500 reaus. Já pensei em fazer, mas quando penso que custa 500 reais eu penso que é melhor mandar trembolona logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...