Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como eu disse: BCAA para mim é sinônimo de resistência a fadiga, mais repetições e menor tempo entre as séries.

Alguns PW's tem BCAA's. Se não me engano Shotgun e Assault devem ter entre 3-4 gramas, ou seja, bem menos que os 7 gramas que uso.

Postado (editado)

eu já fiz o uso de 10g no pré e não vi grande mudanças, na verdade pode até dar uma reduzida na fadiga, mas isso é a unica coisa que ele faz, e pelo preço não vale o cxb... não consigo comparar bcaa nunca com um bom pw, jamais trocarei meus estimulantes por redutores de fadigas hehee

considerando que você compra 1 bcaa 400 caps por mais ou menos 50 reais importando, não seria um cxb bom ?

fiz umas contas aqui treinando 5 dias na semana por exemplo, 10 g por dia de treino durava 2 meses a bcaa... não sei se fiz essa conta correta

Editado por enebt
Postado

Para mim BCAA é só no pré-treino. Para mim, prolonga o treino, reduzindo a fadiga e melhorando o tempo de recuperação entre as séries e aumentando o número de repetições. Apesar do pessoal dizer que a quantidade que uso "não serve para nada", para mim é essencial....a 10 anos.

[2] indispensavel pra mim tbm no pre treino!!!

Postado

considerando que você compra 1 bcaa 400 caps por mais ou menos 50 reais importando, não seria um cxb bom ?

fiz umas contas aqui treinando 5 dias na semana por exemplo, 10 g por dia de treino durava 2 meses a bcaa... não sei se fiz essa conta correta

em vez de caps eu pegaria algum em pó mesmo, tem o da USPLABS que é bom, ou da ON... até vale a pena experimentar, mas eu não pegaria todo mês para ficar tomando constantemente... eu já tomei amino fx, power shock e amino energy, não gostei muito deles não, apenas o aminofx me fez um efeito razoável (8g de BCAA)...

Postado (editado)

aowieiweuaoeuwuaieuwewu, ri muito agora mano

o cara injetou bcaa e teve mil e 1 resultados? awoeiaueiuuweuuwu

This is a trap Bino!!!

porra, se esse plano deu certo com ele, conseguiu enganar a irma e penso que mae, pai tambem, vou comecar a injetar e falar que é vitamina B12, minha professora ja falou sobre B12 e a nutricionista indicou suplemento de B12 pra espinhas(WTF?!?!) entao está tudo do meu lado!

Editado por gmds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...