Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde, Avaliação/sugestões

evertonlima

Posts Recomendados

Pessoal,

Adotei este treino há um mês, mas foi experimentando exercícios que eu fui encaixando eles na rotina, e agora como montei uma dieta quero fazer o treino mais planejado com base no que aprendi, fiquei um tempo parado e embora saiba a execução dos exercícios acabei esquecendo alguns entao sugestões são bem vindas.

Resolvi experimentar o ABCDE e funcionou muito bem pra mim pois quando treinava ABC eu ainda estava com o músculo dolorido e não conseguia treinar com intensidade.

Quem puder me dar algumas dicas ou me alertar se estou errando em algo eu agradeço.

Tabela do Treino: http://imageshack.us...vertonlima.jpg/

treinoevertonlima.jpg

Altura: 173cm

Peso: 83kg

BF: 19% (medi com adipômetro de plástico, provavelmente esta errado)

Medidas:

-Biceps Contraido: 36cm

-Abdomen: 94cm

-Coxa: 49cm

-Panturrilha: 35cm

Objetivo Perda de Peso / Hipertrofia*

Sim, sei que não é possível perder peso e ganhar musculo 'ao mesmo tempo' mas isto eu resolvo na dieta e aeróbico, meu treino vai continuar sendo pesado rs.

Nas repetições foi com base em experiencia mesmo, tem exercício, como o supino, que se eu não baixar as reps eu não aumento o peso. Se estiver incorreto ou isto não for recomendável me avisem tbm

Vlw galera abraço

Treino ABCDE

Repetições/ séries: Variadas

Editado por evertonlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por treinar ABCDE eu jogaria a panturrilha junto com o ombro, assim vc consegue dar uma intensidade nela a mais e o treino de coxa fica menos cansativo. Se jogar pra lá, adiciona + 1 exercício e talvez um drop-set ou rest pause.

Abraço

Link para o comentário

Por treinar ABCDE eu jogaria a panturrilha junto com o ombro, assim vc consegue dar uma intensidade nela a mais e o treino de coxa fica menos cansativo. Se jogar pra lá, adiciona + 1 exercício e talvez um drop-set ou rest pause.

Abraço

Opa, tava achando o treino de ombro meio rápido mesmo!

E se eu fizer Panturrilha Terça e Quinta? pra dar um enfoque nessa região?

Apesar que se eu pegar pesado mesmo não da tempo de recuperar.

Obrigado cara, abraço

Link para o comentário

Opa, tava achando o treino de ombro meio rápido mesmo!

E se eu fizer Panturrilha Terça e Quinta? pra dar um enfoque nessa região?

Apesar que se eu pegar pesado mesmo não da tempo de recuperar.

Obrigado cara, abraço

Fica pouco descanso, teria que ser pelo menos 2 dias entre um e outro (seg/qui, ter/sex, qua/sab, qui/dom, sex/seg, etc.).

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...