Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Adotei este treino há um mês, mas foi experimentando exercícios que eu fui encaixando eles na rotina, e agora como montei uma dieta quero fazer o treino mais planejado com base no que aprendi, fiquei um tempo parado e embora saiba a execução dos exercícios acabei esquecendo alguns entao sugestões são bem vindas.

Resolvi experimentar o ABCDE e funcionou muito bem pra mim pois quando treinava ABC eu ainda estava com o músculo dolorido e não conseguia treinar com intensidade.

Quem puder me dar algumas dicas ou me alertar se estou errando em algo eu agradeço.

Tabela do Treino: http://imageshack.us...vertonlima.jpg/

treinoevertonlima.jpg

Altura: 173cm

Peso: 83kg

BF: 19% (medi com adipômetro de plástico, provavelmente esta errado)

Medidas:

-Biceps Contraido: 36cm

-Abdomen: 94cm

-Coxa: 49cm

-Panturrilha: 35cm

Objetivo Perda de Peso / Hipertrofia*

Sim, sei que não é possível perder peso e ganhar musculo 'ao mesmo tempo' mas isto eu resolvo na dieta e aeróbico, meu treino vai continuar sendo pesado rs.

Nas repetições foi com base em experiencia mesmo, tem exercício, como o supino, que se eu não baixar as reps eu não aumento o peso. Se estiver incorreto ou isto não for recomendável me avisem tbm

Vlw galera abraço

Treino ABCDE

Repetições/ séries: Variadas

Editado por evertonlima

Publicidade

Postado

Por treinar ABCDE eu jogaria a panturrilha junto com o ombro, assim vc consegue dar uma intensidade nela a mais e o treino de coxa fica menos cansativo. Se jogar pra lá, adiciona + 1 exercício e talvez um drop-set ou rest pause.

Abraço

Postado

Por treinar ABCDE eu jogaria a panturrilha junto com o ombro, assim vc consegue dar uma intensidade nela a mais e o treino de coxa fica menos cansativo. Se jogar pra lá, adiciona + 1 exercício e talvez um drop-set ou rest pause.

Abraço

Opa, tava achando o treino de ombro meio rápido mesmo!

E se eu fizer Panturrilha Terça e Quinta? pra dar um enfoque nessa região?

Apesar que se eu pegar pesado mesmo não da tempo de recuperar.

Obrigado cara, abraço

Postado

Opa, tava achando o treino de ombro meio rápido mesmo!

E se eu fizer Panturrilha Terça e Quinta? pra dar um enfoque nessa região?

Apesar que se eu pegar pesado mesmo não da tempo de recuperar.

Obrigado cara, abraço

Fica pouco descanso, teria que ser pelo menos 2 dias entre um e outro (seg/qui, ter/sex, qua/sab, qui/dom, sex/seg, etc.).

Abraço

Postado

To fazendo por experiência uma vez na semana mesmo, nestes 3 primeiros dias tenho ficado muito cansado, na serie de drop set eu quase nao aguento fazer.

Não está com baixa intensidade não, né?

Valeu Leandro pelas respostas!

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, algumas semanas com o treino e to gostando bastante, sentindo bem depois do treino.

Só o dia de ombro que está me incomodando, não sei se estou trabalhando todas as partes do deltoide com os exercicios que escolhi, vocês podem me ajudar?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...