Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bom achei o forúm pesquisando pelo Google, resolvi me cadastrar para me tirarem uma dúvida...

Então, tenho 14 Anos, 1,71 de Altura e 56 quilos. eu sou muito magro, e vou começar academia na terça agora... então queria saber se entro assim mesmo de boa, sem contar a timidez na hora da 1 vez !

E outra eu nao to com planos de tomar nenhum suplemento no momento, então em quanto tempo mais ou menos eu estarei com o corpo definido?

E como faço para engordar tals. tenho que ganhar massa, porque ficar forte magro não dá.

Valeu.

Publicidade

Postado

1º você é magro, pra ser definido precisa de músculos, massa muscular. Pra ter uma boa quantidade de massa muscular e ter um shape legal você precisará de tempo, tempo requer paciência. Faça uma pesquisa no fórum que você terá suas respostas sobre dieta, treino, etc...

Postado (editado)

Cara, pesquise um pouco mais. O fórum é cheio de informações úteis.

Pra ganhar massa você terá que treinar pesado e comer muito. (mas comer as coisas certas)

Não tem como saber em quanto tempo você ficará com o corpo definido, isso vai depender da tua alimentação, treino e descanso.

Caso você nao tenha um nutricionista, na seção "nutrição" aqui do fórum tem um tópico que mostra como você pode montar uma dieta para ganho de massa magra.

(Link: http://www.hipertrof...eo-explicativo/)

Se sua academia tem bons profissionais, eles provavelmente te passarão uma série para hipertrofia (que é o seu objetivo.)

Caso não te passem, na seção "treino" também tem um tópico mostrando como monta-lo.

(Link: http://www.hipertrof...eo-explicativo/)

Pronto, agora é só pesquisar bastante, e depois, caso tenha alguma dúvida, pergunte novamente. :)

Bons Treinos

Editado por letodie
Postado

Treine igual a um cavalo, coma igual a um porco e duma como um urso! quem sabe um dia assim vc sera grande..... vamo la brother e percistencia... boa sorte

Postado

Cheque na academia e fale pro seu instrutor seus objetivos.

Tenha em mente que Treino + Dieta + Descanço = Resultados

E seus resultados virão com o tempo, de acordo com o seu impenho.

Seja bem vindo ao nosso mundo e Bons treinos!

Postado

com 14 anos nem é necessário suplemento mesmo, treine uns 2 anos só fazendo uma boa alimentação e um bom treino, com uns 16 ai tu já manda alguns suplementos (whey/creatina/pré-treino)... mas requer tempo mesmo, não é de um mês para outro que você vai ficar estético, demora um bom tempo, requer dedicação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...