Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Ciclar Agora,ou Esperar Mais?

Posts Recomendados

Postado

Ele já tem 16 anos, os problemas que ele pode ter não são muito diferente dos problemas que ele possa ter com 18 anos. Eu só contra o uso de AE's, antes que me pergunte. Por mim não existiria área de AE's num fórum infantil como esse.

Postado

Besteira?

1º O corpo dele não se desenvolveu o bastante e nem temos certeza se ele iria prejudicar algo à nível hormonal injetando hormônios sintéticos.

2º Sendo menor de idade poderia prejudicar o fórum por incentivo ao uso de esteroides anabolizantes, não falo nem pela mídia ou polícia mas pela própria empresa de hospedagem do fórum.

Trabalhei em uma empresa de hospedagem de sites e sempre há um regulamento de uso do conteúdo nas hospedagens, se eles verificam algo fora do combinado no contrato o conteúdo todo do fórum é tirado do ar, sendo disponibilizado apenas pro dono fazer o backup e não podendo mais usar os serviços de hospedagem.

Ôpa,deixa eu só falar uma coisa:Além de eu já ter me convencido a não ciclar por enquanto,o único ciclo que eu estaria disposto a fazer,é o da Creatina(não é anabolizante).Só tinha dúvida quanto ao crescimento natural da panturrilha e do bíceps, assim, vou esperar mais uns 2 anos para ver os reias resultados naturais.Valeu :)

Postado (editado)

Besteira?

1º O corpo dele não se desenvolveu o bastante e nem temos certeza se ele iria prejudicar algo à nível hormonal injetando hormônios sintéticos.

2º Sendo menor de idade poderia prejudicar o fórum por incentivo ao uso de esteroides anabolizantes, não falo nem pela mídia ou polícia mas pela própria empresa de hospedagem do fórum.

Trabalhei em uma empresa de hospedagem de sites e sempre há um regulamento de uso do conteúdo nas hospedagens, se eles verificam algo fora do combinado no contrato o conteúdo todo do fórum é tirado do ar, sendo disponibilizado apenas pro dono fazer o backup e não podendo mais usar os serviços de hospedagem.

Cara, tenho 16 anos também e já ciclei. E não ciclei por causa do fórum não.

R: Respondendo a pergunta do tópico, não cicle esteróides. é besteira (te sai espinhas pra caralho e os ganhos não são tudo aquilo que você pensa, e se voce nao fizer a TPC voce perde tudo)

Quanto a Creatina, pode ciclar sim!

ps: o que eu ciclei foi oximetolona.

Editado por letodie
Postado

Cara, tenho 16 anos também e já ciclei. E não ciclei por causa do fórum não.

R: Respondendo a pergunta do tópico, não cicle esteróides. é besteira (te sai espinhas pra caralho e os ganhos não são tudo aquilo que você pensa, e se voce nao fizer a TPC voce perde tudo)

Quanto a Creatina, pode ciclar sim!

Muito obrigado pela resposta cara :) Eu não falei nada de esteróides ou qualquer outro tipo de anabolizante(nem nunca vou querer usar).O ciclo sobre o qual eu falei,foi da própria creatina.Valeu!

Pessoal,só uma coisa:Na última linha, eu escrevi:

"queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro"

Esse ciclo ao qual eu me referi,foi o da Creatina!!

Valeuu!

Postado

Toma Creatina Seguido Pow e Mete + um Whey e Malto

ee Sobre os Ciclos De AE'S Cara See Quiser Tomar Tome Mont Seu Ciclo e,Tals Arnold Se Injetou Quando Estava na Adolescencia..

Euu Vou Montar Meu Ciclo DecaXDura Com TPC Sóó To Juntando a Grana..

Postado

Poh que comparaçao!! po brother Arnold não era so ea's, pra isso tbm precisa de uma grande ajuda da tua genetica irmão, mais se for cicla mesmo assim pesquisa e primero intenda as vantagens e desvantagens.... flw

Postado

LOL

SDSDUHDSIUODUHDSOUH

cara quando se fala em ciclo é de um Esteroide anabolizante. Creatina não precisa ciclar toma só 5g por dia. 5 meses você pode até tomar sim, mas tenha 1 dieta e 1 treino legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...