Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Ciclar Agora,ou Esperar Mais?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal :) Estou a 5 meses na academia.Tenho 16 anos/1,75 de altura/peso 75 kg.O problema é que eu aumentei 2cm de braço por enquanto,só que eu tenho a panturrilha bem avantajada(41 cm sem ter feito nenhum exercício até hoje).Acredito que a panturrilha grande vem de genética,e por isso estou com medo que o meu braço não seja predisposto á hipertrofia que eu imagino.Queria saber se eu devo recorrer a Creatina,BCAA e tudo mais para ter esperança de um aumento do braço,e queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro.

Pessoal,só uma coisa:Na última linha, eu escrevi:

"queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro"

Esse ciclo ao qual eu me referi,foi o da Creatina!!

Valeuu!

Editado por ranonlogan
Postado

ah sim,e sobre as panturrilhas,isso pode ser pq o seu corpo acumula mais gordura la, n qr dizer q seja musculo,então é bom ir treinando ela pra depois n ficar com ela fina,pq o bichu pega pra esse musculo crescer hehe

Postado

ah sim,e sobre as panturrilhas,isso pode ser pq o seu corpo acumula mais gordura la, n qr dizer q seja musculo,então é bom ir treinando ela pra depois n ficar com ela fina,pq o bichu pega pra esse musculo crescer hehe

Cara,muito obrigado pelas respostas :).Muito felizmente,minha panturrilha é musculosa mesmo(porquê eu não tenho muita gordura localizada),mas em compensação,minha barriga é rechonchuda(rsrsrs),daí os gomos da abdominal nem aparecem destacados.Mas de qualquer jeito,eu vou treinar sim a perna.Valeww

Parei na primeira linha brother..ta cedo.

Poois é cara,também acho.Por enquanto,seria só prejuízo ciclar,além de que não ia adiantar nada.Valeuu :)

Postado

Muita besteira esse negócio de idade que tão dizendo. Acho que não deveria pelo fato de ser um adolescente e poder se arrepender.. único grande motivo mesmo, resto é detalhe.

Postado

Besteira?

1º O corpo dele não se desenvolveu o bastante e nem temos certeza se ele iria prejudicar algo à nível hormonal injetando hormônios sintéticos.

2º Sendo menor de idade poderia prejudicar o fórum por incentivo ao uso de esteroides anabolizantes, não falo nem pela mídia ou polícia mas pela própria empresa de hospedagem do fórum.

Trabalhei em uma empresa de hospedagem de sites e sempre há um regulamento de uso do conteúdo nas hospedagens, se eles verificam algo fora do combinado no contrato o conteúdo todo do fórum é tirado do ar, sendo disponibilizado apenas pro dono fazer o backup e não podendo mais usar os serviços de hospedagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...