Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Encontrar Roupas.

RenatoRusso

Posts Recomendados

Publicidade

calça 40, camisa G ou M depende =(

calça jeans eu só compro se tiver um corte massa e camisa não tenho muita viadagem.. minhas dorsais tem que respirar, não gosto de andar com elas apertando

edit: ahh, dependendo a marca de camisa, as vezes a camisa aperta no ombro e isso me incomoda tambem. nao ando com camisa marcada nao, e nem com camisa largona. compro de marcas que me caem bem hehe

Editado por Truestory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma camisa de manga comprida bem parecida com essa do Dexter.. a minha namorada gosta, mas eu nao uso mais nao.. o braco fica mto marcado e o pessoal te olha estranho. apesar de ser bem colada, é confortavel de usar, mas prefiro não passo imagem de baitola não. tenho uma fama de macho alfa a zelar.

predominaria alfa numa sala com stalone e capitao nascimento

Link para o comentário

Também uso.

Borat-Lycra-Mankini-Adult-Halloween-Costume-(One-Size).jpg

14122011152510frBuGXmQ54.jpg

deve seduzir demais

___

só ele fica bom com camisa apertadinha:

picture-2-227x300.png

:blush:

talvez o jean_cdz fique também... eheheheh :P

Ultimamente tenho ficado impaciente com posts inúteis trolls...

A camisa que tenho não é que nem essa que postou de nadador, até pq dá pra se ver nitidamente que ela não tem nada haver com algodão já que é uma roupa de mergulho, e também não tem nada haver com a do baitola lá de cima.

Editado por IParanoid
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

O único problema que eu tenho é na hora de comprar calça, as vezes não acho numero 48, o problema é que fica larga na cintura e é muito comprida. Só é difícil de achar uma camisa que fica larga pq eu não curto muito camisa colada no corpo e tamanho GG já ta assim, apertada.

Link para o comentário

To usando G por enquanto , + não vejo a hora de começa usar GG . Quando as camisas das lojas começarem a não caber + em min, vou chorar de emoção.

porra como assim temos praticamente as mesmas medidas e vc usa G. soh se for G infantil ^^.

uso M e soh algumas ficam apertadas, a maioria folgada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...