Andre45 16 Postado Janeiro 16, 2012 às 03:00 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 03:00 To usando G por enquanto , + não vejo a hora de começa usar GG . Quando as camisas das lojas começarem a não caber + em min, vou chorar de emoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Truestory 8 Postado Janeiro 16, 2012 às 03:48 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 03:48 (editado) calça 40, camisa G ou M depende =( calça jeans eu só compro se tiver um corte massa e camisa não tenho muita viadagem.. minhas dorsais tem que respirar, não gosto de andar com elas apertando edit: ahh, dependendo a marca de camisa, as vezes a camisa aperta no ombro e isso me incomoda tambem. nao ando com camisa marcada nao, e nem com camisa largona. compro de marcas que me caem bem hehe Editado Janeiro 16, 2012 às 03:50 por Truestory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Janeiro 16, 2012 às 03:49 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 03:49 Meu amigo me deu uma camisa de aniversario, vou ver o nome do'que é feita depois posto aqui, que quando eu coloco ela estica e se molda no meu corpo. Parece algodão mas nao sei se é 100% serginhoo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mad_N 67 Postado Janeiro 16, 2012 às 04:16 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 04:16 Meu amigo me deu uma camisa de aniversario, vou ver o nome do'que é feita depois posto aqui, que quando eu coloco ela estica e se molda no meu corpo. Parece algodão mas nao sei se é 100% Também uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Intense- 15 Postado Janeiro 16, 2012 às 04:30 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 04:30 (editado) Tu viu o início de Gineco que o Hall teve nos episódios mais recentes? Fico zuado com essa camisa, depois disso... Editado Janeiro 16, 2012 às 04:30 por -Intense- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Truestory 8 Postado Janeiro 16, 2012 às 04:43 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 04:43 eu tenho uma camisa de manga comprida bem parecida com essa do Dexter.. a minha namorada gosta, mas eu nao uso mais nao.. o braco fica mto marcado e o pessoal te olha estranho. apesar de ser bem colada, é confortavel de usar, mas prefiro não passo imagem de baitola não. tenho uma fama de macho alfa a zelar. predominaria alfa numa sala com stalone e capitao nascimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WertWet 11 Postado Janeiro 16, 2012 às 05:52 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 05:52 aa mas roupa social é dificil de achar pra uma pessoa grande , mas roupas normais acho q nao ha dificuldade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Janeiro 16, 2012 às 06:52 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 06:52 (editado) Também uso. deve seduzir demais ___ só ele fica bom com camisa apertadinha: talvez o jean_cdz fique também... eheheheh Ultimamente tenho ficado impaciente com posts inúteis trolls... A camisa que tenho não é que nem essa que postou de nadador, até pq dá pra se ver nitidamente que ela não tem nada haver com algodão já que é uma roupa de mergulho, e também não tem nada haver com a do baitola lá de cima. Editado Janeiro 16, 2012 às 06:53 por IParanoid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 16, 2012 às 12:40 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 12:40 O único problema que eu tenho é na hora de comprar calça, as vezes não acho numero 48, o problema é que fica larga na cintura e é muito comprida. Só é difícil de achar uma camisa que fica larga pq eu não curto muito camisa colada no corpo e tamanho GG já ta assim, apertada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 16, 2012 às 13:02 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 13:02 To usando G por enquanto , + não vejo a hora de começa usar GG . Quando as camisas das lojas começarem a não caber + em min, vou chorar de emoção. porra como assim temos praticamente as mesmas medidas e vc usa G. soh se for G infantil ^^. uso M e soh algumas ficam apertadas, a maioria folgada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora