Prof. GIGANTE 6 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:12 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 14:12 Nunca compro o que gosto. Só compro o que cabe. É FROIDS! Uso calça 48 e tenho que comprar 50 por que nas pernas fica apertada. As camisas, quando fica boa nos braços e nas costas, fico com o umbigo de fora. rsrs E quando fica boa no comprimento fica muito larga. Minha mãe falou que tem que comprar uma lona de circo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 16, 2012 às 15:04 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 15:04 Nunca compro o que gosto. Só compro o que cabe. É FROIDS! Uso calça 48 e tenho que comprar 50 por que nas pernas fica apertada. As camisas, quando fica boa nos braços e nas costas, fico com o umbigo de fora. rsrs E quando fica boa no comprimento fica muito larga. Minha mãe falou que tem que comprar uma lona de circo. hahahahahaha sei como é esse lance da camiseta, fica parecendo um vestido, a camisa quase chega no joelho. hsauhasiuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Janeiro 16, 2012 às 15:17 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 15:17 O jeito é chegar na loja e ir direto pras "GG", mas tem umas que são minúsculas camisa social sempre fica esticadona nas costas, roupa pro meu tamanha até acha, mas é chato quando "aquela" que vc gostou não serve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Janeiro 16, 2012 às 15:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 15:20 hahahahahaha sei como é esse lance da camiseta, fica parecendo um vestido, a camisa quase chega no joelho. hsauhasiuas VESTIDO literalmente,cheguei do lado de uma amiga e ela falou pra comparar o tamnho,ficamos um do lado do outro,e sim a camiseta era do mesmo tamanho que o vestido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theRock 20 Postado Janeiro 16, 2012 às 18:14 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 18:14 Calca geralmente eh 44... Camisa sao G... Pois gosto de roupa mais justa... Mas quando a modelarem eh muito pequena, vou de GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Janeiro 16, 2012 às 18:47 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 18:47 É impressão minha ou a camisa marca tanto que aparece até a vascu no bíceps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:37 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:37 haha pa prut primeira troll female que conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:40 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:40 (editado) eu também me ferro tudo pra comprar roupa camisa gg entala as vezes, até pq sou bem altinho Calça tem que ser tamanho 50 fica um bagulho estranho, pareço um obeso sem barriga edit: O bom é que, eu ainda tenho as roupas de quando era gordão, as camisetas ficam largas ainda e as calças também Quando eu chegar nos 85cm de coxa já vou ter o que usar (ta bom, tom platz junior) Editado Janeiro 16, 2012 às 20:41 por Matheus_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:59 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:59 É impressão minha ou a camisa marca tanto que aparece até a vascu no bíceps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Janeiro 16, 2012 às 22:23 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 22:23 Te falar, n tenho problema pq compro minhas roupas la fora....e tp eh mt diferente, ai la vc qnd vai compra uma camisa por exemplo,nas lojas q eu vo escolho comp,larg,tamanho do colarinho.....ai fika sempre perfeito.....aki no brasil so mandando pra custureira pra arruma as camisas...compro GG mas na barriga fik largona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora