Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Encontrar Roupas.

RenatoRusso

Posts Recomendados

Eae galera beleza?

Gostaria de perguntar se voces tem problemas na hora de comprar suas roupas?Ou se passam por alguma situação constrangedora na hora da compra?

Esses dias fui ao shopping comprar um camisão xadrez,fui em variasssss lojas e não havia meio de encontrar um do tamanho,fui na HBF fui colocar ,ficou preso na metade do biceps,a vendedora falou" VAI ISSO QUE DA FICAR MALHANDO BRAÇO" meio constrangedor,uma outra vez minha namorada teve que ficar puxando a camisa pra baixo,pq eu sozinho não conseguiria tirar.Resumindo,nao comprei nada,e eram GG.

aquele abraço galerinha.

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

white people problems

:P

brincadeirinha...

eu também, tenho que mandar fazer minhas próprias roupas todo mês, porque elas não duram muito... só com o pump na hora do treino já rasguei várias, foda

isso. essa semana vi uma velhinha cair na rua e falei: "Pô senhora, malz, queria até lhe ajudar, mas se eu fizer força pra lhe levantar o pump do meu biceps vai rasgar minha camisa que eu gosto tanto. fica aí deitadinha mesmo".

Link para o comentário

Lembro de uma vez que fui comprar um terno,a proporção é de : calça numero 40 e paletó 46,mas pela minha cintura tava de boa,mas nas pernas estavam um pouco apertada mas ainda dava pra usar,mas quando chegou no paletó 46 não entrou,48 ficou totalmente apertado e 50 deu mas ainda não tava legal,mas dava pra usar,o pior é que só vende completo então eu teria que pegar uma calça 46 só que apertando com o cinto ficaria feio,e eu iria para uma reunião que não podia usar blazer, e eu não tinha tempo pra mandar fazer ,ainda bem que o blazer que usei o pessoal nem perceberam que não era paletó.

Link para o comentário

isso significa que... ta treinando pouco perna

hehe

Na verdade não ,é porque treinava em casa,e não treinava pernas,então tenho pouco tempo que treino pernas,mas isso foi no inicio do ano passado,de lá pra cá já foram 7 cm a mais.

Edit:hoje a calça nem passa mais nas pernas.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Fui comprar umas camisetas esses dias, não acha de jeito nenhum,fui em varias lojas,acabei indo na FORUM,pedi umas camisetas GG e ficaram boas até,uma malha bem molinha,comprei duas,na hora de pagar,eu ja estava com dor no coração só de pensar o preço,no final das contas duas camisetas R$240,00, quase chorei,kkkk.

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário

Essas duas camisetas mesmo,quando meu amigos viram falaram" Olha o tamanho da camiseta desse cara" elas ficam bem compridas.

E bermudas? ou calças? qual o tamanho que vcs compram?

Tenho 1,68 então quando coloco uma GG ficam muiito compridas,mas nem ligo mais pra isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...