Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,estou aqui mais uma vez para explanar uma dúvida: Estou a 5 meses na academia.Tenho 16 anos/1,75 de altura/peso 75 kg.O problema é que eu aumentei 2cm de braço por enquanto,só que eu tenho a panturrilha bem avantajada(41 cm sem ter feito nenhum exercício até hoje).Acredito que a panturrilha grande vem de genética,e por isso estou com medo que o meu braço não seja predisposto á hipertrofia que eu imagino.Queria saber se eu devo recorrer a Creatina,BCAA e tudo mais para ter esperança de um aumento do braço,e queria saber também se ciclar com 5 meses de treino é lucro.

(Lembrando que: Este ciclo ao qual eu me refiro, é só o da Creatina!)

Editado por ranonlogan

Publicidade

Postado

foque primeiro na alimentação, se ela estiver correta os ganhos virão com certeza, uma boa suplementação é o básico, whey+malto+creatina (BCAA é insignificante em doses baixas), ciclo com 16 anos eu acho besteira cara, 5 meses de treino ainda, foque em uma boa dieta e um bom treino

Postado

foque primeiro na alimentação, se ela estiver correta os ganhos virão com certeza, uma boa suplementação é o básico, whey+malto+creatina (BCAA é insignificante em doses baixas), ciclo com 16 anos eu acho besteira cara, 5 meses de treino ainda, foque em uma boa dieta e um bom treino

Muito obrigado pela resposta.Vou começar a pegar um whey e malto também :)

Postado

2

ciclar com 16 anos e 5 meses de treino???

Postado (editado)

Pessoal, Este ciclo ao qual eu me refiro, é só o da Creatina!

Valeww

creatina pode ser usado na tua idade sem nenhum problema (a não ser que você tenha problemas nos rins), se não tiver pode usar tranquilo, tomando bastante água (tanto para 'ajudar' teu organismo quanto evitar retenção hídrica), mas que nem eu te disse, pode usar creatina+whey+malto, se fizer uma boa dieta teus ganhos serão ótimos, abraço

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...