Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento...realmente Necessario Em Todos Os Casos?

Posts Recomendados

Postado

E ai povo, sempre me pergunto se tomar suplemento sempre e necessario, em todos os tipos de pessoa/treino, porque em todas as dietas/treinos que vejo aqui que o pessoal posta tem algum suplemento envolvido.

Por exemplo, se o sujeito se alimenta bem e nao busca, digamos, uma hipertrofia exagerada(nao sei como dizer) mas apenas ter um corpo ''legal'' com uns 35 ou 36 de braco, sem ser aquela famosa ''tabua'' de pessoa.Esse tipo de sujeito realmente precisa de suplemento? Ou apenas o treino e a boa alimentacao ja pode trazer o resultado esperado?

Abracos postem o que acham.

Pedro

Publicidade

Postado

o unico que pra mim vale a pena é a creatina... tu n consegue 5g dela nem a pau.. tem que comer muita carne vermelha

agora 36 de braço é mole, só comendo da pra chegar fácil fácil, claro com dedicacao e disciplina...

Postado

eu acho válido nas horas em que tu não pode fazer uma grande refeição (seja no trabalho/faculdade/escola) consistindo na praticidade, e também em 'substituições', exemplo: é muito mais fácil comprar creatina do que comer 1kg de carne todo dia, substâncias de importância nos pré-treino também, e por ai vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...