Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Malhar Na Adolescência

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, antes de mais nada quero lhes informar que sou novo no Forum, não entendo sobre foruns, então deixo bem claro que não conheço nada aqui, se eu fizer algo de errado me informem, por favor.

Então vamos logo ao assunto

Tenho 14 anos, 1,80cm e 60kg

Quero jogar volei profissionalmente, e eu não sei se a musculação atrapalha o crescimento, mais eu queria ganhar forma, pois sou muito magro. Irei postar minhas medidas pra vocês avaliarem

Braço forçando - 26,5 a 27cm (ja malhei com alteres algumas vezes)

Antebraço - 25cm (ja malhei com alteres algumas vezes)

Pulso - 16cm

Coxa - 50cm (medindo na parte um pouco acima do meio da coxa)(nunca malhei, so ando de bike)

Panturrilha 35cm (nunca malhei, so ando de bike)

Canela - 23cm

Coxa - 40cm (logo em cima do joelho)

Peito - 90cm

Abdomen - 77cm

Ombro - Tem 100 e alguma coisa, entre 110 e 120

Essas são as medidas que eu tenho aqui.

Ja tomei hipercalorico Hiper Mass 17500, mais não tomei regularmente, tomava só nos dias que malhava com alteres e andava de bike

Ele durou uns 2 meses, era 3kg

Então, postei tudo aqui, e quero saber se eu posso fazer academia ou espero um pouco mais, posso suplementar? Não ira atrapalhar no meu crescimento? Eu estou muito abaixo do peso e com as medidas ruins?

Não sei se postei na categoria certa, pois se postei me avisem, espero que me ajudem, obrigado.

Publicidade

Postado

bora pesquisar manin. já tem trocentos tópicos de guris perguntando essas mesmas coisas que ja foram respondias em outros tópicos.

É mais eu não conheço o topico, poderia me ajudar a achar um topico desses ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não... Academia não atrapalha no crescimento.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Dá uma olhada na seção de treinamento e nutrição que vc procura o que vc quer.

Postado

Cara tambem sou adolescente e tambem me preocupava com o crescimento. Nao, a academia feita SOBRE SUPERVISAO nao atrapalha no crescimento, mas cara, nao espera ter ganhos enormes pois nós nao podemos fazer treinos muito volumosos (muito peso e poucas repetiçoes). Ou seja, voce vai colocar 2kg em cada lado do supino e fazer 3845935836394 repetiçoes. Pergunta pro seu personal trainner ou professor de educaçao fisica da escola, eles vao te ajudar muito melhor do que eu pela internet :D. Boa sorte

Postado (editado)

Vai depender da sua execução.

Por exemplo :

Uma péssima execução em alguns exercícios somado a anos de prática,creio eu que atrapalhe...

Mas no geral,fazendo tudo nos conformes...não atrapalha.(Sem contar a alimentação,que PRECISA ser boa,mesmo você não treinando)

Abraços

Editado por Johnn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...