Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Em Forma De " Geladinho " ( Pra Quem Nao Curte O Gosto Amargo )

Posts Recomendados

Postado

galera.... comprei um saquinho com as folhas , talos e tals, do chá verde .... é organico e tinha recebido boas recomendacoes ... a principio era apenas para conhecer o gosto e ir adptando no dia a dia até que se transformasse em rotina ...

fui fazer de noite , e guentei beber na raça ate sobrar uns 2 dedos , ai sobrou um resto ainda de ervas finas no final o que deixou mais amargo ainda e nao conseguir acabar de tomar ... , eu bebo café sem açucar na boa , e achei que seria facil tbm o chá ... mais não foi :X

pra quem nao curte o sabor , e nao quer mandar manipular o chá verde , achei uma receita que deixou o negocio melhor de se tomar !

1 pacote de Clight

2 colheres de chá verde ( ou quanto vs achar necessario dependendo da sua necessidade, eu coloquei 4 colheres )

1 litro de agua

Sacos Para Geladinho * ( nao é obrigado )

O modo de preparo é simples:

1- Esquentar a água até começar a ferver

2- Desligar o fogo e acrescentar a erva do chá verde (de boa qualidade!)

3- Tampar a panela e esperar 5 minutos

4- Coar o chá e desprezar a erva

5- Adicionar o suco em pó

6- Colocar na garra para facilitar encher os sacos * ( desprezar se nao for fazer os geladinhos )

7- Colocar no congelador

dessa forma vs faz os famosos " geladinhos " , de cha verde ...

*mais pra quem nao quiser botar em sacos .... eu pelo menos fiz assim ... deixei apenas gelar bastante no freezer , e fui bebendo esses 1 litro durante o dia ... garanto que o gosto é bem melhor !

site original da receita : http://www.oquenaomataengorda.com.br/?tag=cha-verde

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...