Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Em Forma De " Geladinho " ( Pra Quem Nao Curte O Gosto Amargo )

xCamorra

Posts Recomendados

galera.... comprei um saquinho com as folhas , talos e tals, do chá verde .... é organico e tinha recebido boas recomendacoes ... a principio era apenas para conhecer o gosto e ir adptando no dia a dia até que se transformasse em rotina ...

fui fazer de noite , e guentei beber na raça ate sobrar uns 2 dedos , ai sobrou um resto ainda de ervas finas no final o que deixou mais amargo ainda e nao conseguir acabar de tomar ... , eu bebo café sem açucar na boa , e achei que seria facil tbm o chá ... mais não foi :X

pra quem nao curte o sabor , e nao quer mandar manipular o chá verde , achei uma receita que deixou o negocio melhor de se tomar !

1 pacote de Clight

2 colheres de chá verde ( ou quanto vs achar necessario dependendo da sua necessidade, eu coloquei 4 colheres )

1 litro de agua

Sacos Para Geladinho * ( nao é obrigado )

O modo de preparo é simples:

1- Esquentar a água até começar a ferver

2- Desligar o fogo e acrescentar a erva do chá verde (de boa qualidade!)

3- Tampar a panela e esperar 5 minutos

4- Coar o chá e desprezar a erva

5- Adicionar o suco em pó

6- Colocar na garra para facilitar encher os sacos * ( desprezar se nao for fazer os geladinhos )

7- Colocar no congelador

dessa forma vs faz os famosos " geladinhos " , de cha verde ...

*mais pra quem nao quiser botar em sacos .... eu pelo menos fiz assim ... deixei apenas gelar bastante no freezer , e fui bebendo esses 1 litro durante o dia ... garanto que o gosto é bem melhor !

site original da receita : http://www.oquenaomataengorda.com.br/?tag=cha-verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...