Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Para Hipertrofia (Bulk)

Fabioliveira10

Posts Recomendados

18 ANOS

1,72M

70KG

OBJ: BULKING

DÚVIDAS:

A MINHA DÚVIDA É SOBRE O PÓS TREINO: COMO EU COMEÇO A TRAMPAR AS 13:00 PENSEI EM ALMOÇAR PRIMEIRO, E DEPOIS TOMAR O WHEY+ MALTO JÁ NO TRAMPO, PQ É FÁCIL DE TRANSPORTAR, SÓ POR AGUA E BEBER, SERIA DISPERDICIO, OU POSSO FAZER ISSO?

7:00 Café Da manhã

250ml de leite Integral

15g de Albumina *

30g de aveia

25g de Linhaça

1 Fatia de Pão Integral

30g de Atum

528 kcal - 38 prot - 49 carbo - 11 gord

10:00 Pré-Treino

2 Fatias de pão Integral

50g de Peito de Peru

1 Iogurte

1 Banana

345 kcal - 20 prot - 60 carbo - 4 gord

Treino 11:00 ás 12:00

12:30 Almoço (Pós-sólido)

200g colheres grandes de arroz

50g concha pequena de feijão

100g Carne vermelha , peixe , ou frango

Alguma salada (Alface ,etc)

550 kcal x 40 prot x 70 carb x 13 gord

14:00 Pós-Treino Líquido

30g Whey(BodyAction) *

40g Maltodextrina *

270 kcal x 21 prot x 42 carb x 2 gord

17:00 Lanche da Tarde

2 Fatias de pão Integral

30g de Atum

200ml de leite Integral

30g de aveia

1 Banana

470 kcal x 25 prot x 73 carb x 9 gord

20:00 Jantar

200g colheres grandes de arroz

50g concha pequena de feijão

100g Carne vermelha , peixe , ou frango

Alguma salada (Alface ,etc)

550 kcal x 40 prot x 70 carb x 13 gord

23:00 Ceia

200ml de Agua

2 Ovos cozidos

1 colher de azeite

277 kcal - 12 prot - 2 carbo - 24 gord

TOTAL: 3000 kcal x 187 prot x 366 carb x 76 gord (das quais 9g são monossaturadas do azeite)

Gasto calórico diário – Calculadora : 2475 Kcal

* : suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No lugar do Malto+whey faça uma batida com 200ml leite desnatado+whey+1 bananas+2 ovos inteiros cozidos. Bate tudo no liquidificador, fica uma dilíça! Vai ficar mais calórico (provavelmente), mas é mais nutritivo.

O problema é o Almoço e janta que são Iguais e contém muito arroz para pouco feijão. Mantenha-os em equilíbrio, e se puder, em uma das refeições trque o arroz pelas mesmas calorias de Grão de Bico. Dá para deixar 1 noite na água junto com feijão e cozinhar junto na panela de pressão, fica pronto Muito rápido.

Editado por lourensini
Link para o comentário

No lugar do Malto+whey faça uma batida com 200ml leite desnatado+whey+1 bananas+2 ovos inteiros cozidos. Bate tudo no liquidificador, fica uma dilíça! Vai ficar mais calórico (provavelmente), mas é mais nutritivo.

O problema é o Almoço e janta que são Iguais e contém muito arroz para pouco feijão. Mantenha-os em equilíbrio, e se puder, em uma das refeições trque o arroz pelas mesmas calorias de Grão de Bico. Dá para deixar 1 noite na água junto com feijão e cozinhar junto na panela de pressão, fica pronto Muito rápido.

Opa, vlw, mas o problema é que eu taria no trampo e nao tem como fazer na hora, e nao iria ficar muito calórico, sinto que to ganhando um pouco de gordura com essa aí, acho que iria ganhar mais ainda! avaliem galera, pf

Link para o comentário

Quando eu dei a dica da batatida de banana ovos e whey, era para fazer EM casa e levar pronto. Mas pode seguir a dica do Palm que também vale.

entendii perfeitamente lourensini, e achei até legal, mas eu teria problemas de armazenamento, pq na onde eu trampo não tem geladeira, e como eu disse, acho que passaria um pouco das calorias e carboidratos, trazendo um pouco mais de gordura, mas muito obrigado pela dica!

Ao meu ver a dieta ta bem estruturada.

Em relação a sua duvida, faz o seguinte, pega o whey + malto e leva pra academia, como o treino acaba as 12:00, toma o pósiquido imediatamente, e quando for 12:30 você faz o pós sólido, e vai trampar feliz !

Abraços, bons Ganhos!

Obrigado Palm, gostei, mas aí eu ficaria das 12:30 até as 17:00 sem comer, isso não seria um problema, só coloquei o whey + malto um pouco depois, justamente pra não passar fome, e não ficar tanto tempo sem comer, o que vc acha?

obrigado a todos, mais avaliações e dicas serão bem vindas.

Link para o comentário

Vou responder a última pergunta pelo Palm.

Ficar horas sem comer, hoje nós sabemos que não é caltabólico como andavam , dogmaticamente, pregando por aí.

O que vai importar é quanta proteína, carbo e etc tu consome durante as tuas 24 horas. Ficar, 6~8 horas sem comer após uma baita refeição não vai canabalizar teus musculos.

Link para o comentário

Vou responder a última pergunta pelo Palm.

Ficar horas sem comer, hoje nós sabemos que não é caltabólico como andavam , dogmaticamente, pregando por aí.

O que vai importar é quanta proteína, carbo e etc tu consome durante as tuas 24 horas. Ficar, 6~8 horas sem comer após uma baita refeição não vai canabalizar teus musculos.

Entendi agora, posso comer 3x por dia, mas se tiverem os nutrientes necessários pro crescimento muscular, não vai importar o horário, certo? bom, obrigado pelas informações, foi de grande ajuda.

se alguem mais quiser avaliar, sintam-se a vontade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...