Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje Treino B , fiz biceps na barra mais pesada , entao tive que diminuir um pouco , mas mesmo assim fazer com aquela barra trabalhou bem os biceps e forçou bastante os antebraços . de antebraço eu fiz martelo e rosca invertida;. Acabou meu malto.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa Hoje Treino C fooi tudo normal , o abdome eu fiz 3 series de 20 , fiz Banco reto com peso, no banco declinado com peso , e o rolinho de novo. Quanto a suplementação . Minha querida mamãe me deu uma massa :D , ela comprou pra mim , de 1,5 kg é porque vai demorar pra mim poder ir na cidade vizinha comprar o de 5 kg (la é mais barato) . E de presente ela coprou um kit da suplemento , Chama suplemento labs bolic way , vem 3 frascos um com NO2 , um com BCAA e o outro com GH Pumpmax . Esse kit saiu baratinho , pode até ser que a qualidade não seja das melhores , ,mas tudo bem , haha eu me contento com o que eu tenho. Eu nao vou tomar o kit ainda , vou esperar o Whey acabar .

Postado

Perdi parte da preparação do Jiu , eu nao tava muito beem , ai eu relaxei em casa e , A hora que eu fui , ja tava no finalzinho , Ai eu só treinei as tecnicas e luta ! Eu vou tirar as fotos amanhã pra , caso alguem estiver acompanhando poder ver como eu to agora . Eu to louco pra mudar de treino os treinos mais intensos do tipo piramide , drop , esses tipo , acho que dão resultados maiores pra mim , mas meu treino muda só dia 5.

Postado

Treino B hoje , tomei o no2 nitroway , como ja diziam não ée tão bom o no2 da suplemento , nao senti diferença nenhuma. Bom hoje foi normalzinho o treino , com excessão de biceps , que eu fiz Rosca direta , Concentrada e alternada . E de antebraço eu fiz so martelo , mas eu fiz um mini drop set, eu fiz assim com 10 em cada mão eu fiz 8reps , com 8 kg cada mão eu fiz 6 reps , com 6 em cada mão eu fiz 4 reps. Aii eu fiz 2 series desse drop; Já tomei o bcaa vit da suplemento , que eu imagino que tbm nao seja tao bom.

Postado

Opa fui na academia agora cedo . Fiz treino A , mantive os pesos , fiz tudo certinho , já to sentindo um aumento de força nos ombros , não é nada muuuito incrivel , mas já é alguma coisas . Eu fui cedo hoje porque talvez de tarde eu vá treinar Jiu jitsu

Postado

Hoje foi treino B , cheguei atrasado na academia pois tenho aula atarde na escola . Mas fiz tudo normal , senti uma força aa + no puxador hoje . Fiz biceps Rosca direta na barra , rosca direta no cross e rosca concentrada . O unico diferencial foi o treino de antebraço eu fiz 3 de 12 no martelo e no rosca pulso. No Jiu eu atrasei e perdi o aquecimento.

Postado

Hoje Treino C. Aumentei carga no Levantamento terra e na extensora ,voltei a fazer panturrilhas agora que o burrico voltou do conserto.. Abdome eu fiz elevação de pernas no banco declinado com peso , e lateral no banco;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...