Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc faz um treino preparatorio pra JJ ja de cardio , pq nao faz um treino de forca/explosao ao inves de hipertrofia?

Então cara , eu to pensando nisso tbm , focar meu treino para força . Eu vou conversar com a personal mÊs que vem quando for mudar o treino. . O foda é que eu me importo bastante com estetica tb

O treino no Jiu hoje , foi foda , treino de disparo , correndo . fizemos varios tipo de corrida e desparos . é osso

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje foi Treino C . Tive que diminuir no Leg , pois a personal disse que quer que eu fortaleça mais as partes mais em cima da coxa , entao era pra mim diminuir um pouco pra poder descer mais o Leg , o Treino de abdome foi o Odiado "Rolinho" , foi inclinação (obliquo) e fiz lateral no banco declinado

Reparei que ta aparecendo uma veia que vem la de perto da virilha atée o abdome inferior , não tá inchada , mas dá pra ver o risco verde

Postado

Hoje voltei ao treino A, Fiz tudo certinho como normalmente . To com a sensação que nao to progredindo muito no supino , vou conversar com a personal , faz mto tempo que eu tento aumentar e faço so algumas series , e nao evoluo. No Jiu , foi uns treinos de correr , explosão , circuito e etc . MInha massa ta acabando

Postado

Hoje no jiu foi só um treininho de pegada que eu fiz. e depois só luta

O exercicio de pegada que eu fiz é o seguinte . Voce pendura o kimono , segura só nas bocas das mangas , e deita seu corpo , com pernas esticaras e aii voce faz que nem o exercicio de barra , voce levanta seu corpo , mas mantendo a pegada firme , é otima fiz 3 de 8 , e fiz na gola 3 de 5 . depois fiquei brincando com o Hand Grip um póuco

Postado

Ah a gente tambem faz esse exercicio la, so que fazemos por tempo ao inves de repeticoes, realmente e mto bom pra pegada xD

Então cara geralm3ente agente faz por tempo tambem , mas tava usando o cronometro pra marcar as lutas aii nao deu . esse exercicio ée bom msm né xD
Postado

Treino comum hoje também . aquecimento simples , tecnicas e luta. Agora que acabou minha massa , to pensando em comprar amanhã , eu sempre tomo ou aquela Deca Mass IGF1 ou o Duron Mass No2 , mas eu acho que vo pegar uma diferente . To pensando até pegar um NO2 pra mim tomar junto com a creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...